"Numa madrugada, acordei com sede e não sentia mais sono. Me levantei para beber alguma coisa que pudesse ao menos matar a sede insuportável que eu sentia. Assim que estava voltando para meu quarto, vejo uma sombra passando em frente a janela, eu sou, ou era, muito cética em relação a essas coisas, então não me importei muito. Voltei a me deitar na cama, enrolei bastante para dormir novamente, e assim que senti sono, adormeci.
Acordei novamente, e não acho que tenha dormido tanto. Mas dessa vez, não conseguia me mexer e sentia um enorme peso em meu peito, me assustei mas logo percebi que estava numa paralisia do sono. Nunca havia tido uma, mas ouvi de muitas pessoas que eu não deveria me desesperar, apenas rezei diversas vezes e logo consegui adormecer bem novamente.
Nos dias seguintes, tive outras paralisias, e sempre era a mesma coisa. Mas na madrugada anterior, confesso ficar mais assustada do que normalmente ficaria. Acordei com o som de uma voz inaudível, não entendia nada do que dizia, abri meus olhos e vi o que não queria ver, era uma criatura assustadora sentada em meu peito, não parecia ter olhos, mas tinha um sorriso perturbador. Aquilo dizia coisas que não pude entender, mas sentia que aquilo ditaria meu destino, que obviamente seria trágico.
Demorei demais para conseguir dormir, aquilo me perturbava e me fazia arrepiar. Senti desespero por muito tempo, ate ver aquilo descendo de meu peito e se escondendo debaixo da minha cama..
Foi uma noite perturbadora, e estou com medo de me deitar agora e acontecer algo pior, mas acho que ficarei bem.
Volto com mais notícias assim que acordar.
Boa noite!"Essa foi a única página no diário da vítima que não foi rabiscada ou rasgada, sentimos muito por todos os ocorridos e esperamos que ela descanse bem e em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de terror.
HorrorCaso tenha medo ou não goste de histórias de terror, recomendo não ler.