𝟎𝟏

2.5K 129 48
                                    


𝓟𝓐𝓘𝓖𝓔 𝓥𝓐𝓝𝓔

PASSO PARA A próxima página do livro que estava a ler e tiro os olhos por um segundo das letras após ouvir o barulho da porta, vejo Nate vindo na direção do balcão e então volto a ler.

- eai Fez, eai Paige - ele fala, e apesar de não o estar vendo, sei que estava sorrindo.

- eai - respondo sem desviar o meu olhar do livro que o Jacobs tinha me dado.

- eai Nate, Ashtray está lá atrás.

Quando olho pra frente já não havia sinal de Nate, apenas Fezco estava ali contando algum dinheiro.

- Lexi me contou sobre a treta da Cassie e da Maddy, por causa do Nate - Fez fala e não consigo esconder o sorriso por saber que foi a Lexi que lhe contou - pode parando com esse sorrisinho, eu e Lexi não rola.

Olho para ele ainda sorrindo e uma sobrancelha arqueada.

- vai nessa, irmão - respondo e recebo um dedo em resposta.

Assim que iria voltar a ler, Nate aparece.

-até amanhã Fezco, até amanhã prima - Jacobs cumprimenta o ruivo e depois me dá um beijo na cabeça por estar sentada.

- até - eu e Fez respondemos.

Logo após a saída de Nate entrou Cassie, o que me fez rir e perceber Fezco segurando a risada.

- oi.

- oi Cass - respondo.

- oi Cassie, você veio comprar algo específico?

- sim, mas algum de vocês não se importam de ir buscar?

- eu vou - respondo marcando o livro na página e o fechando.

- cinco gramas de cocaína e vinte de cannabis - ela me entrega o dinheiro e a olho estranho pelo o que a garota pediu.

Dou uma olhada a Fez que percebeu e me olhou do mesmo jeito. Vou de encontro a Ash que estava sentado a contar dinheiro.

Mal o garoto percebe a minha presença para o que está fazendo.

- cinco de cocaína e vinte de cannabis pra Cassie - falo e Ashtray me olha estranho após ouvir o nome.

Jogo o dinheiro na mesa me sento ao lado de Ash.

- você está bem? - ele pergunta me olhando por alguns segundo.

- sim.

- não mente pra mim, Paige.

Olho para ele que me olha de volta.

- eu estou bem - falo querendo me convencer mais a mim própria do que a ele.

- nem você acredita nisso, loira - falou me dando dois sacos e o troco.

Fico por mais um tempo no local o olhando até me levantar e ir entregar as coisas de Cassie.

- aqui - falo lhe dando os sacos e quando lhe entrego o troco vejo Maddy entrando - não estou para aturar isto - falo para Fez e pego no meu livro saindo do local indo novamente me sentar ao lado de Ashtray.

- o que se passa lá dentro? - ele perguntou após uma gritaria começar.

- Maddy e Cassie - respondo simples.

...

JÁ ESTAVA DE noite e eu estava sentada no sofá ao lado de Ashtray. Fez tinha saído, não sei o que ele ia fazer mas parecia apressado como se estivesse atrasado.

- o que o Fez foi fazer? - perguntei olhando para o chão já que estava com a cabeça no ombro de Ash.

- não sei, mas ele estava apressado.

- é, ele estava.

Ouvimos a porta se fechar e então Fez aparece no meu campo de visão junto de Faye.

- oi - Faye fala.

- oi - respondo e Ash apenas a olha.

Tive apenas duas vezes com a loira, mas posso dizer que nos damos bem.

- o quê? - pergunto sentindo o olhar de Ashtray sobre mim.

- o rato vai vir aqui - ele fala e levanto a minha cabeça calmamente do ombro do garoto.

- quando? 

- ainda não sei.

- que merda - falo.

- vocês não vão comer nada? - Fezco fala da cozinha.

- não estou com fome, você vai? - Ash pergunta e afirmo - então, vou com você.

Fomos até cozinha e nos sentamos. Esperei a loira sair para puder falar com Fez.

- você não vai trazer o rato com ela aqui, né? - pergunto.

- não tenho alternativa, estou sempre a adiar.

- e não tem a casa de outra pessoa para ela ficar? - Ash pergunta.

- ela pode ficar na minha - falo.

- nem pensar, levar ela para a sua casa é levar um monte de problemas para lá também, ela podia muito bem levar traficantes para lá com os seus irmãos em casa - Fezco fala e cala se após a entrada de Faye no local.

Acabo de comer e Ash me acompanha até casa.

- boa noite - dou um abraço nele.

- boa noite - retribui.

Entro em casa e vejo Noah apagado no sofá com uma garrafa de vodka vazia ao seu lado. Suspiro antes de jogar a garrafa no lixo e ir buscar uma manta para o cobrir.

Subo para o meu quarto mas antes passo pelo quarto de Millie e a vejo dormindo. Vou para a porta que fica a frente do meu quarto e entro ligando a luz. Fico ali parada na porta analisando a palavra "Jonny" na parede com fotos minhas e dele em baixo.

Desligo a luz e fecho a porta finalmente entrando no meu quarto, vou rapidamente até o meu closet e visto uns shorts moletom com um moletom cropped. Desligo a luz e me deito, depois de um tempo pego no sono.

ACORDEI COM O despertador e fiquei mais cinco minutos na cama para acordar de verdade. Me levantei e fui até o banheiro do meu quarto tomando um banho e em seguida escovando os dentes.

Me dirigi até o closet e vesti uns shorts pretos junto de um cropped tomara que caia rosa. Coloquei uns jordans junto de um colar e uma pulseira dourada. Passei corretivo, rímel e coloquei um gloss apenas de brilho.

Peguei na minha mochilha e desci as escadas, abri a porta e vi o carro de Fez parado.

- bom dia - falei entrando no banco de trás.

- bom dia - Fez e Ash responderam.

- já falei para você parar de acordar a esta hora só para me vir buscar pra escola - falei ao garoto do meu lado.

- mas o Fez também vem.

- mas ele conduz - falo e Ashtray encolhe os ombros.

Rapidamente chegamos na escola e me despeço de ambos com um abraço.

É, MAIS UM DIA NESTE LUGAR!

𝗗𝗲𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻, ashtray (SENDO REESCRITA)Onde histórias criam vida. Descubra agora