O amor nos leva a fazer coisas estranhas .

599 18 0
                                    

Era dia deiz de abril , dois meses já tinham se passado , na verdade dois meses já tinham se passado pra todo mundo ..para aquelas pessoas que me diziam que ia ficar tudo bem , pras mesmas pessoas que me diziam -----"Sinto muito" .
Com aquela cara de velório , talvez elas ate se importaram , cinco segundos depois de mudar de asunto e levarem seus pensamentos pra outra direção , enquanto eu só conseguia pensar -----Será que quando você pergunta se alguém está bem , ou quando você se diz sentir muito por algo ..será que você realmente se importa !
Eu abrir meus olhos , respirei fundo , e me preparei pra sentir a dor , e a falta , o mesmo sentimento que eu vinha sentindo a dois meses até hoje , todos os dias antes de dormir e acorda .

------Andrezy !
Eu escutei a voz doce e fadigada da minha tia .
Sentei na cama , passei as mãos no rosto e respirei fundo olhei em volta do quarto que agora era meu , bem diferente do meu antigo quarto , e pude perceber o quanto sentia falta dele , da porta marrom meio avermelhada do cheiro de madeira nova que ele tinha quando eu adremtava , da minha cama pequena com roupas e fones de ouvido jogados sobre ela ...das paredes brancas com alguns cantinhos rabiscados com meus desenhos que não deram muito certo , Fitava o vazio olhando a cômoda marfim a minha frente com lençoes drobados sobre ela é alguns intens de higiene , era frustante ter uma quarto tão grande com apenas uma cama velha e uma cômoda , mais tudo bem eu sobrevivo .
Tirei a blusa enquanto procurava meus chinelos , enquanto os causava prendia meu cabelo em uma coque desajeitado que deixava meu cabelo ainda mais bagunçado , caminhei até a comoda peguei uma regata cinza que valorizava meu busto , que não era lá essas coisas ..bom não era mesmo , olhei o short de dormir , revirei os olhos ao pensar em como eu tinha corajem de dormir com isso , minha tia que tinha me "emprestado " era velho e meio esverdeado pra quem não tinha muita coisa isso estava de bom tamanho .

Desçir as escadas , caminhei até a mesa que não tinha ninguém , minha tia estava sentada fumando cigarro como ela fazia todos os dias sentei naquela mesa enorme com cheiro de produtos de limpeza misturado com o cheiro dos pães frescos .

Como todos os dias eu não falava nada , Apenas cômia e passava o resto do dia na cama deitada . Mais de repente minha tia decidiu quebrar o silêncio de meses na mesa .

------ Você precisa volta pra escola .

Ela Neim olhava pra minha cara , só fumava seu cigarro e olhava pra janela, Olhei Pra ela tentando não parecer tão sem interese mais na verdade deis que cheguei nessa cidade eu nunca tinha me interessado pra ir Neim do lado de fora da casa , eu só tinha visto dessa cidade oque as janelas do taxi que veio me deixar me mostrava , Eu lembrava dos verdes das árvores e da estrada de pista repleta de nevoeiros que eram tantos que Neim consigo me imaginar sentindo aquilo , me dava enjoou só de lembrar .

Enquanto eu mordia um pedaço de um doçe qualquer eu balancei a cabeça querendo dizer que não gostava da ideia de ir pra uma escola , se ela achava que eu era como aquelas garotas dos filmes adolescentes que achavam que tudo podia melhorar se eu fosse a uma escola , bom lá no fundo talvez eu achasse mais não eu não era Asim .

Ela olhou pra mim , jogando fora a cochia do cigarro e quando eu pensei que ela fosse se levantar e passa mais dois meses sem tentar uma palavra seque ela prendeu os cabelos brancos e encaracolados em uma toquinha que ela nunca tirava , bom ela não era Neim muito velha Neim muito nova , ela aparentava uns 40 anos com cara de 45 , ela usava um vestido florido com magaridas vermelhas e azuis por toda parte , seus olhos castanhos claros me lembravam os da minha mãe , talvez por isso eu evitasse tanto olhalos , ela tinha um rosto quadrado com várias manchinhas que lembram sardas , que ficavam aparentes na sua pele branca , ela estava um pouco fora do peso ..e o vestido florido almentava sua cintura e diminuía sua altura aparentemente , Ela então falou se levantando e levando outro cigarro ainda apagado a boca ----- Eu matriculei você , e melhor você se apressar , está atrasada . Então ela jogou um papel rabiscado com um endereço e saiu pra fora .

Eu não consigia acreditar que ela tinha me matriculado em uma escola sem ao menos que perguntar nada , tudo bem que talvez de alguma forma isso mostrase que ela se importava com migo , ou talvez só quisese se vê livre de mim por mais tempo .

Eu levantei , olhando pra ela com um pouco de negação

-----Não , eu não Vou .

-----Pegue dinheiro no armário pro lanche , e tente voltar cedo não vou ficar guardando jantar pra ninguém .

Falou ela la de fora com uma voz abafada por causa do cigarro entre dentes .

Okay eu não tinha escolha pelo visto , mais não queria ir ..oque eu ia fazer em uma escola cheia de pessoa desconhecidas em um lugar que eu não gostava , Isso podia ser uma chance de Tentar recomeçar , e isso de alguma forma de instigava , tudo bem eu queria ir .

Amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora