Subir as escadas tirando a roupa que eu estava e a jogando sobre a cama , entrei debaixo do chuveiro e passando shampoo no cabelo enquanto escovava os dentes , bom na verdade nunca tinha feito tanta coisa ao mesmo tempo , Sentia a agua cair sobre meu corpo fechei os olhos sem se importa com os minutos que eu estava perdendo , lavei meus cabelos e puxei uma toalha que ficava na parede em uma parte que se colocava toalhas e roupas sujas , me erolei na toalha enquanto espremia a agua que tinha no meu cabelo , peguei a primeira blusa que vie era uma camiseta preta poucas das que me sobraram , vestir uma calça jeans meio escura , Fiquei em frente ao espelho me olhando enquanto penteava o cabelo com pressa , Meu cabelo e longo ate depois da cintura ,Reto e tinha a parte da frente que cobria meu rosto de perfil , escuro , tao escuro quanto a madrugada , que se destacava na minha pele morena , passei a mão nos labios , eu não os achava carnudos como todos diziam , Na verdade eu só queria chegar nessa escola e ter a certeza que fora a pior escolha feita .
Peguei a bolsa quando minha tia me jogou com um sorriso rápido , Coisa que me surpreendeu por que ela não tinha sorrido pra mim ate o dia que chegara .
-Obrigado ..Eu só acho que ....disse a olhando enquanto vestia a bolsa no braço direito .
-Como eu disse e melhor você se apresar querida .
Ela disse ao entra na cozinha e da de ombros .
Ela me chamou de querida , espera ela falou comigo mais uma veiz e dessa veiz ela não fora tao fria como sempre era , deve ser a vontade de me ter longue , talves isso animase ela .
Olhei as horas , Tudo bem eu estou atrasadezima pra quem quer recomeçar sem querer .
Então eu vir a cyrly caminhando ate a varanda olhando com pressa a bolsa cor de couro dela , ela e minha prima ,filha da minha tia , ela não tinha lembrava neim um pouco a minha tia , Ela tem uma pele de pêssego meio esbraquesada , com bochechas rosadas artificialmente , um cabelo loira branco jogado em seus ombros , e um par de olhos esverdeados de não botar defeito , eu confesso que ela era linda mais contudo ela não me parecia da a minima pra mim , como todo mundo nessa casa .
Ela prendia as correntes do salto 15 enquanto ajeitava a calça jeans preta de couro .
Eu pensei que não tinha escolha a não ser quebrar minha regra de não falar com elas ate que se interasem a falar comigo , mais eu estava atrasada e não tinha escolha . então me aproximei da varanda que pouco lembrava como era ..tinha algumas jaras com flores meio avemelhadas , tinha um cheiro bom e a vista era de uma estrada com muito matos secos e algumas árvores por toda parte , me aproximei da cerly ela me olhou supresa e me olhou dos pés a cabeça e disse :
- Oque e ? .
Me olhando com destreza com a cara fechada .
Eu a olhei antes de pensar no que eu devia falar resolgir ir direto ao assunto Alis não conciderava o fato de gosta de falar com ela .
- Cyrly ....eu só quero uma carona , to atrasada .
- Oque te faiz pensar que quero oe no meu carro do meu lado , tenho repyksa só de lembrar oque você feiz , saiba que não tenho pena de você , se não me dirijo a palavra a você e por que tenho nojo de olhar pra sua cara de songa morta , Neim pense na ipoteze de conseguir carona com migo .
Ela deu de costas entrando no carro .
Tudo bem eu ia Andando , Que dizer , Correndo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doce
VampiroUma nova escola , uma nova vida ...! As vezes quando fazemos Outras escolhas , talvez por medo ou por qualquer outro Motivo ..Sempre tem a chance de não termos um Final feliz , Ou não .