70

810 70 45
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

💠🪡💠🪡💠🪡💠🪡💠🪡💠🪡💠🪡💠🪡

                    💠Hakkai Shiba💠

Entro no quarto e o Taka-chan ainda dormia, sigo até a cama balançando ele que abre os olhos.

- Temos que ir.

- Tá.

Ele levanta seguindo até o banheiro e volto a cozinha tomando café. Depois de um tempo ele aparece na cozinha e toma café. Pego a bolsa e eu vou pilotando já que ele dormia, chego no lugar marcado junto com o Izana. Ele dormia também, não demora e os outros chegam.

- Ei - o Smiley diz.

- Ei.

Abro o Taka-chan por trás cobrindo ele com o meu corpo, ele só deita no meu peito dormindo. O Shinichiro vinha na moto do Koji e sua cara era terrível.

- Ué? - o Mikey diz.

- Cadê tua moto? - o Izana pergunta.

- Ela não tá pegando - o Koji diz rindo - Ele derrubou ela hoje e a coitada ficou com raiva.

- Cala a boca - o Shinichiro diz.

- E qual o milagre de você está pilotando o Hades? - o Masaki pergunta.

- Ele não deixo eu pilota - o Koji diz - E eu ganhei algo em troca.

O Inui e Kokonoi chegando e o loiro tava quase dormindo.

- Desculpa a demora - o Inui diz.

- Tava transando?- o Masaki pergunta.

- Que? Não - ele diz - O Kokonoi não quis acordar.

- Eu? Você que não tava - o Kokonoi diz.

Aliso o rosto do Taka-chan e ele abre os olhos.

- Já vamos.

Ele se afasta e subi na moto novamente, ele sobe abraçando minha cintura. O caminho até que estava bom, não tinha muitos carros na rua. O Koji como sempre faz alguém aposta corrida, mais não fui na deles já que o meu nenê tava dormindo. Vai que ele caí da moto? Eu tenho um troço. Quando chegamos ele desce da moto e o seguro seguindo os meninos.

- Que lugar familiar - o Masaki diz.

O Take-chan olham em volta mais acho que ele nem sabia onde tava. Quando ele está com sono o mesmo fica aéreo.

- Verdade.

Uma senhora aparece sorrindo.

- Bem vindo!

- Agora lembrei - o Masaki diz - A gente veio aqui com o vovô.

Ela mostra a cada um seus quartos e quando entro deito o meu nenê na cama.

- Uma cama - ele diz - Vamos dormi.

Deito ao seu lado abraçando ele.

- Vamos sair mais tarde.

- Deixa eu só dormi um pouquinho.

Ele abraça meu corpo.

                     ⚜️ QUEBRA DE TEMPO⚜️

Ando pelo quarto vendo que era muito bonita aqui, as águas eram quartinhas e tinha uma vista linda. Pulo de susto quando alguém abraça meu corpo por trás.

- Ei.

- Ei.

Giro em seus braços beijando seu rosto.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora