Borboletinha então começou a trabalhar e juntar dinheiro pra ser independente e comprar sua própria casa, tambem manteve sua amizade com Chuuyaruga e Minhocazai.
Ela estava tendo uma vida normal, até conhecer Kurt Coibain versao inseto😱.Borboletinha sempre o via tocando violão na praça que ela passava todos os dias a caminho de seu trabalho, ate que um dia teve coragem de conversar com ele.
Eles conversaram até cair a noite, ela contou toda sua história e ele contou a dele, tambem disse que trabalhava em um salão de beleza.borboletinha e kurt trocaram números de telefone e começaram a se encontrar frequentemente, até mesmo engataram um namoro, que durou 4 anos até eles ficarem noivos e se casarem.
Começaram a morar juntos, fizeram amizade com seus vizinhos, Galinha Pintadinha e o Galo Carijó, que aparentemente eram um casal muito feliz.
Até um dia em que tudo mudou... UM DOS PINTINHOS DA GALINHA NASCEU VERDE!!!
Isso só podia significar uma coisa, o filho não era do Galo, e sim de seu outro vizinho... SAPO QUE NÃO LAVA O PÉ?!Segundo o galo, a galinha realmente estava estranha ultimamente, mas ele nunca imaginou que ela estaria traindo ele com seu vizinho.
Lá no fundo, o galo não tinha exatamente o direito de se irritar com isso, porque ele também traia a galinha, o que foi descoberto depois do divórcio deles. O pior de tudo foi que o galo estava ficando com o melhor amigo de kurt!Eles eram amigos de infância, kurt o conhecia desde o fundamental, sempre se encontravam na praça onde borboletinha o conheceu para tocar algumas músicas e beber.
Mesmo depois de algumas semanas, o escândalo ainda era comentado pela vizinhança, visto que, ela era bem calma e raramente aconteciam coisas do tipo.
O casamento de Borboletinha e Kurt sempre foi muito calmo, até que eles resolveram fazer uma viagem para inglaterra para comemorar dois anos de casamento, e então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a barata bolsonarista
HumorBarata bolsonarista escravizava borboletinha socialista até que um dia ela decidiu se vingar😈 ⚠️ TW: máquina de lavar