Puth
Despeço-me de P’ Payu e como o vento tento alcançá-lo, me sinto desesperado, pois não sei onde ele está agora, corro para a sua casa e bato a campainha repetidas vezes mais é em vão...
Ele não está aqui...
Tento ligar para ele mais... Porque ele não atende!!
Sinto me desesperado, como eu pude ser tão burro como pude deixa ele escapar assim, sei que fizemos este acordo tolo de fazer sexo sem compromisso, sem ter expectativa de relacionamento, parecia tão natural pois nós sempre fudemos com qualquer um quando tínhamos vontade.
Mais eu sinto que isso mudou há um tempo, pois as atitudes dele não mais as mesmas de quando começamos, ele sempre foi um predador e nunca escondeu isso sua reputação era de destruidor de corações do pior tipo ele se gabava e contava pontos com amigos a cada conquista, eu também não sou nenhum santo e não fico tão atrás sempre tive casos casuais com amigos que conheci por meio de aplicativos online para sexo sem compromisso. Foi isso que nos atraiu inicialmente, esse desejo por possuir e não ter apego, comer quando tiver fome e pronto.
E agora depois de tudo estou correndo desesperadamente atrás da pessoa que eu mais amo, com receio de que seja tarde, pois nunca o vi como ontem, agoniado, vendo suas lagrimas caírem como chuva em seu belo rosto me pedindo para ser o que de certo modo já somos, pois desde quando começamos com essa loucura toda eu só o tive em minha cama.
Corro para o próximo lugar que vem em minha mente, será que ele foi para o campus entregar algum trabalho?
Quase na entrada o vejo de costas sentado em um banco não tem como ser outra pessoa ele é inconfundível, finalmente eu o encontrei estou em êxtase e como um vendaval de emoções sinto meu coração bater mais rápido a cada passo que doou em direção a ele.
Aproximo-me bem de vagar imaginando como ele veio e mudou o meu mundo e deixou tudo ao avesso.
Após provocá-lo com uma ligação finalmente conversamos e nos assumimos como namorados. Olhamos-nos calorosamente ansiosos por um toque, por um beijo mais não podemos fazer isso aqui no meio da rua.
Abraçamos-nos e em seguida ouço sua voz sussurrando baixinho em meu ouvido:
-Papai
-Vamos sair daqui?
Ele parece ter lido os meus pensamentos, pois tudo o que quero agora é sair daqui para que eu possa ter ele em meus braços.
- Chegamos em seu apartamento e mal conseguimos abrir a porta nos beijamos calorosamente ali mesmo, logo nossas línguas estão em sincronismo, com ela começo a descer lentamente sobre seu pescoço e deixo pequenos chupões, com minha mão desabotôo os botões de sua blusa chegando em seu mamilo faço caricias bem lentamente e dou pequenas apertadas, ele se derrete com os meus toque o que faz ele gemer bem baixinho.
-Papai
-Eu quero você por inteiro
Aquelas palavras me arrepiaram tanto que sinto meu pau latejando por dentro da calça, me pressiono intencionalmente contra ele para que ele sinta o quanto estou duro.
Ele imediatamente me arrasta até a mesa que está próxima e me coloca sobre ela, nossas intimidades agora se encostam e fazemos pequenos movimentos que eleva ainda mais o nosso prazer, eu agarro o seu cabelo com força e o trago para mim mais e mais.
-Kaeng
Adoro quando P’Puth está assim é sensacional ver seu rosto quando está totalmente tomado pelo tesão, sentir seu beijo quente e molhado, essa busca do corpo dele pelo meu e o que eu mais quero agora é estar TODO dentro dele.
Tiro sua blusa lentamente e abocanho seus mamilos sei que isso o deixa totalmente desestruturado, sinto sua respiração pesar enquanto vou descendo lentamente com a minha mão até o botão de sua calça e começo a abri-la lentamente. Após baixá-la consigo ver com mais clareza sua ereção, começo a descer pouco a pouco beijando e chupando seu corpo até chegar à altura de sua intimidade.
Por cima de sua cueca doou pequenas mordidas e escuto seus gemidos, sinto um desejo ardente entre as minhas pernas.
Abaixo sua cueca e seu pau está tão duro que salta na minha frente, com minhas mãos o agarro e ao sentir o meu toque P’ Puth se contrai e posso sentir o seu prazer quando ele geme me pedindo para continuar. Ao me deliciar agora com o seu pau em minha boca, faço movimentos com a língua e o tiro e coloco novamente para que ele sinta o frio do ambiente e novamente o calor quando o devolvo para a minha boca.
Vejo suas veias saltarem como se fossem um rio se estendendo e se conectando por todo o seu pênis.
P’Puth derrepente clama desesperado:
-Papi posso ter você dentro de mim agora?
Ouvir isso me deixa enlouquecido, tudo o que eu quero é estar finalmente dentro dele dando tudo de mim nossa primeira noite de amor como namorados.
O levo para o sofá que está próximo, e meu P’ se senta em meu colo bem de frente a mim o que deixa nossos corpos totalmente próximo, beijo seus lábios vermelhos e carnudos em quanto nos olhamos temos um momento terno e delicioso.
Puth
Agora sentado em frente a Kaeng vejo a cara de safadeza que ele faz logo após morder meus lábios, estou tão tomado pelo prazer, quero que ele me fode, quero sentir o seu membro pulsante dentro de mim.
Levanto levemente o meu corpo e pego seu pau que já está para fora de sua calça, tenho um breve momento de contentamento por sentir ele bem duro entre meus dedos, o posiciono na minha entrada, desço meu corpo lentamente e o sinto penetrar mais e mais abrindo caminho pouco a pouco, após sentir que ele está todo dentro de mim começo a mover meu quadril e a rebolar devagar.
Consigo ver todas as suas expressões, ele geme de prazer quando o faço sentir como se meu cuzinho se abrisse e se fechasse apertando seu membro dentro de mim.
Nossas estocadas ficam mais rápidas e fortes, começo a pular em seu colo sem pudor e aperto nossos corpos para que ele sinta o quão fundo ele está. Neste momento não conseguimos mais segurar nossos gritos de prazer que ecoam por todo quarto em um coro de pura excitação e desejo.
Kaeng pega novamente em meu membro agora fazendo movimentos de vai e vem com as mãos, ele tem todos os gatilhos que me fazem enlouquecer de prazer e me perder por completo. Não consigo me conter e começo a gritar mais alto. Ele cuida tão bem de mim me preenchendo com o seu pau a cada estocada e com suas maravilhosas mãos cuidando muito bem do meu com o seu toque firme.
Estou no ápice me contorcendo no meio do orgasmo ele está bem aonde deveria estar bem no meu ponto delicado, grito como uma ordem:
-PAPI... QUERO SENTIR TODO O SEU SUCO DOCE DENTRO DE MIM...
-Kaeng
Suas palavras me enlouquecem começo a fazer movimentos mais rápido com a minha mão masturbando seu delicioso cacete, o sinto preenchendo todo o meu pau com o seu corpo quente subindo e descendo em movimentos cada vez mais rápidos, vejo quando ele goza para mim enquanto cavalgava olhando em meus olhos foi tão irresistível que perdi totalmente o controle e tomado de tanto prazer sinto um calafrio vindo dos meus pés subindo e incendiando todo o meu corpo me fazendo gozar maravilhosamente, o preenchendo TODO assim como ele solicitou.
Com o coração quase saltando pela boca depois deste esforço delicioso nos deitamos, faço carinho em sua cabeça que agora está deitada em meu peito e então meu P’ diz bem baixinho...
-EU TE AMO PAPI
E eu o respondo com todo o meu coração...
- TAMBÉM TE AMO PAPAI
Adormeço dentro do seu abraço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo vermelho - KaengPuth
FanfictionCenas a partir do momento em que Puth reconhece seu amor por Kaeng e vai atrás dele.