qm é?

1 0 0
                                    

Terminando de comer,olho para o lado e vejo q tem quatro caras indo para nossa direção dando gargalhadas,um deles foi a Cloe e deu um beijo em sua bochecha,apenas fico encarando
~ Dormiu bem meu amor?. O cara fala olhando para Cloe.
~ Ah sim,claro dormi ótima... Ela diz dando um sorriso meio forçado.
Sem pensar duas vezes vou guardar meu prato,o moço do acampamento chama todos para fora.
~Todos venham aqui,vamos para fora que a diversão irá começar!!. Ele diz com alegria e gritando com toda sua força.
Vou para fora, está muito cheio tinha gente de qualquer idade,tanta gente que me dava agunia só pensava em ir embora daquele lugar...
~ Por favor fazem grupos de oito pessoas!!. Todo mundo já estava fazendo seus grupos,eu estava soando meu coração tava acelerado,achei que Cloe iria me chamar mas seu grupo já estava formado, então começo entrar em desespero em meus pensamentos.
~ Oi!no nosso grupo falta uma pessoa topa ir com agente?. Quem é ele? O sorriso dele é perfeito e o olhar e belo como a lua... Ei garota! Você é muda? Topa ir no nosso grupo?.
~ ah claro,sim,porque não né?. Digo dando sorrisos falsos..
Acompanhei ele em silêncio até o seu grupo.
~ Essa foi a única garota que achei...
~ Meu deus! Porque não procurou melhor em?! Ela tem a mão delicada e é "GAROTA". Porra!!?? Ela é garota também caralho!
~ Você também é garota.
~ Mas é diferente né! Eu sou diferente das outras garotas,elas são todas delicadas e amam rosas. Ela diz debochando da minha cara,mas não vejo nenhuma graça.
~ Tô de boa. Falo saindo do grupo
Eles não deram muito a mínima já que não me conheciam, então fui pra um lugar onde poderia relaxar e ler o livro que meu pai me deu. Achei um lugar onde poderia me sentir confortável o vento batendo no meu rosto e as folhas balançando,era tão bom.
Passando alguns minutos já me cansei de ler.
~ Parece que não fiz muito falta pro acampamento. Digo sorrindo da minha cara.
Decido me levantar e vejo um gato preto correndo para mata,decido correr atrás do gato e vejo um garoto de cabelos ruivos ele era meio cabeludinho.
~ Você é do acampamento?. Pergunto indo em direção a ele.
~ ahn?. Ele se afasta e corre o mais rápido possível
Corro rápido atrás dele. Mas que merda! Ele corre rápido não consigo alcançar,decido correr mais rápido.
~ porque você correu?!. Pergunto a ele quando consegui alcançá-lo. Ele para de correr,se vira para mim e...
~ O que você quer?. A cara dele... Não sei explicar mas está queimada no lado direito de seu rosto e ele estava com um tampa olho. É surda?. Eu não falo nada,apenas fico olhando para seu rosto. É muda também?. Ele diz sorrindo..o sorriso dele é fofo...
~ Meu nome é denety Suzuki...- falo estendendo minha mão pra ele.
~ Meu nome é Kotaro Saito.
~ Esse gato é seu kotaro Saito?
~ Sim. Ele pega sua gata fica a cariciando. Tenho que ir.
~ Ah,eu posso te encontrar aqui amanhã?. Porque eu perguntei isso??!
~ Tanto faz,tchau.
Ah...

Indo de volta para o acampamento já estava quase se escurecendo,todos estavam jantando mas cloe não estava lá. Então decido ir atrás dela,procuro por todo lado, ouço a voz dela em um lugar escuro onde tem ferramentas ou algo do tipo.
~ Cloe é você?. Fecho a porta imediatamente quando vejo Cloe e o garoto fazendo "amor" ou digamos FAZENDO SEXO
~ Porra!. Digo correndo para o refeitório,vou comer e eles não voltaram ainda,hora de ir para cama e ela ainda não chegou.

Acabei de acordar estou com sono e Cloe não está em sua cama ainda,vou escovar os dentes foi quando eu ouvi a porta batendo com muita força,decido ir ver,era a Cloe indo arrumar suas coisas emburrada e chorando.
~ Qual o problema?
~ Cala boca sua vaca desgraçada!
~ Vaca?!
~ Agora quer dar uma de boba??. Ela diz dando risada e debochando. Gostou do Lucas né?
~ Quem é Lucas??
~ Ficou brava por que transamos e foi contar pro monitor.
~ An?!
~ Você viu a gente fazendo!!!??
~Ah sim eu vi.
~ Foi contar pro monitor?! Você gosta dele?! Você é uma vaca mesmo em! Bem q a Rebeca me disse.
~ Eu não contei para o monitor! E nem gosto desse garoto!.
~ Harram!
~ Vaca? Rebeca me chamou de vaca?
~ Você é uma vaca mesmo, não passa de uma vagabunda!. Rebeca diz indo para o lado de Cloe.
~ A única vagabunda aqui é a Cloe que com apenas 15 anos deu o rabo!. Digo irritando as duas.
~ Pelo menos não sou virgem.
Estou sem paciência,saiu do quarto e vou para fora respira um pouco. Lembro daquele garoto que vi a tarde,ele era lindo mesmo com a cara queimada.. e se eu for lá? Ele vai estar lá? Decido ir pra lá mesmo sabendo que é impossível ele estar lá.
Vou indo mais pra frente bem pra frente longe do acampamento, vejo uma casa meio antiguinha mas será que ele está lá dentro? Decido entrar.A casa está cheia de poeira subo a escada mas não tem nada,decido sair da casa,medo daquilo cair.
Indo de volta para o acampamento vejo o gato do garoto. Automaticamente o sigo mas Quando o garoto se vira não era o que eu esperava.... Ele está com sangue em suas roupas e com o rosto completamente reconhecível de como eu conheci ele na primeira vez.Corro de lá o mais rápido, estou desesperada correndo entre a floresta vou para o quarto e deito mediatamente. Já são 02:00 da madrugada e não consigo dormir imaginando aquela cena que vi..



Meus brigadeirinhos estão gostando da história?..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MetorosOnde histórias criam vida. Descubra agora