Olá Fanfis! Primeiro gostaríamos de dar as boas-vindas ao universo de "Bulletproof". Esperemos que gostem e amem essa história assim como nós.
Antes de começarmos de fato essa leitura, iremos deixar alguns avisos antes, ok? Leiam! É importante.
* Essa história é de autoria minha (Merlin) e co-autoria da @MisticaFanfi, fazemos parte do projeto @/asfanfis no Twitter. Sigam, temos várias fics incríveis.
* A tag para essa historia é #theschoolOT7 - sim, sabemos que é estranha mas foi o máximo que saiu de nossas cabecinhas - então, por favor, a usem! Ficaremos muito agradecidas se usarem pois será mais fácil de achar vocês e interagir.
* A fic terá duas atualizações por mês, porém, fazemos faculdades e temos outras demandas. Pode acontecer atrasos nas atualizações, pedimos compreensão.
* Todos os personagens principais dessa fanfic são maiores de idade.
* Conteúdo +18 — Violência: Apologia à violência; Crueldade. Sexo e Nudez: Sexo explícito; Situação sexual complexa/de forte impacto. Drogas: Apologia ao uso de droga ilícita. (Pedimos que fiquem atentos aos conteúdos que serão tratados durante a fanfic. Sempre que for necessário, a cada início de capítulo, nós iremos sinalizar os possíveis gatilhos. Então, POR FAVOR, leiam atentamente).
* Não é uma fic angst, ok? Teremos um final feliz... na medida do possível.
* Shippers: Namjin, Yoonmin, Taekook/Vhopekook.
Bom, é isso! Votem, comentem, compartilhem! Seja por aqui ou pelo Twitter (@/merlinfanfi) (@/misticafanfi).
APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS:
Namjoon, Kim Namjoon:
Idade: 18 anos;
Tipo sanguíneo: A+
Afiliação: Kim Jongsu (Membro da Assembleia Nacional) e Kim Sukja (Ex atriz)
Série: 4° ano, Turma A;
Informações adicionais: Possui uma Harley-Davidson, rebelde sem causa, integrante do colegiado, participa de corridas clandestinas e faz uso de entorpecentes, tem um relacionamento casual com Hwasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BULLETPROOF
FanfictionNa prestigiada elite sul-coreana de Gangnam-gu, um grupo de sete garotos em seu último ano escolar da Sky High Seul precisam lidar com os desafios da vida: O abuso de drogas e álcool, a descoberta do primeiro amor, a volta da primeira paixão, trauma...