magic

28 4 2
                                    

O ano era 1822 em uma cidade do interior dos EUA,Magic,os ancestrais dos moradores de lá que deram a ela esse nome,por que?
Porque tudo lá era perfeito,as pessoas eram amigas e tinham uma ótima relação,a paisagem branca e a brisa gelado que batia no rosto enquanto vc caminhava pelo parque,tudo era perfeito.
Magic era dominada pelo inverno,a maior parte do ano nevava,e se vc acha que eles enjoavam desse clima ou não se importavam mais,estão enganamos,eles amavam sair pelas ruas agasalhados e se divertirem com a neve branquinha e gelada,por tanto eles amarem isso la exista um festival,festival da neve,era só uma vez por ano,e quando chegava esse dia era alegria por onde vc andava,tinha muita comida,brincadeiras como: guerra de neve,concurso de boneco de neve,raspadinha e entre outras coisas,era tão famoso esse festival lá que pessoas de cidades vizinhas iam lá para se divertirem.
Só que a paz e a alegria não durou pra sempre,uma hora a realidade chega e precisávamos nos acostumar com ela de um jeito ou de outro.
E foi no ano de 1822 no mês de março,estava acontecendo o festival amado por todos,todos se divertindo,mal sabiam o oq os esperavam naquele dia frio e úmido.
O filho do prefeito acabou desaparecendo naquela noite,foram feitas buscas e investigações,cidades maiores se ofereciam para ajudar nas buscas com seus policiais,mais nada,nenhuma pista nunca foi encontrada,mais não parou por aí,mais pessoas foram desaparecendo,e aos poucos coisas entranhas iam acontecendo.
Corpos eram encontrados sobre a neve da floresta próxima a região civiliza da cidade,corpos das pessoas desaparecidas,corpos frios e com expressões aterrorizadas,gotas de sangue eram encontradas ao redor do corpo,mais não tinha DNA,não tinha pistas e ninguém fazia nem ideia do que acontecia.
Aos poucos as pessoas perdiam a alegria e o lugar mágico se transformou em um lugar sombrio e macabro,alguns moradores preferiram ir embora já outros não tinha pra onde ir,ou fiavam ou iam dormir na rua,outros diziam que aquilo um dia ia passar.
Já se fazem 200 anos...


— Vc não se cansa de tentar assustar as crianças com essa histórinha? - Loren diz com tédio,sentada no sofá,observava a amiga cuidando das crianças que ela era babá naquela noite-

— Não é uma "histórinha" é a história do passado da nossa cidade - Ellie diz se levantando e indo pro andar de cima-

— Deixou as crianças assustadas,pq msm que vc é babá?

— Pq os pais delas confiam muito em mim e sou uma ótima menina tá?

— Nem vc acredita nisso...olha crianças não liguem pra ela,é só uma história ok? Não precisam ficar com medo

A campainha toca acabando por assustar as crianças ali presentes,Loren se levanta calmamente já sabendo quem estaria do outro lado da porta

— Estamos atrasadas - assim que abre, é a primeira coisa que escuta vinda de Ivy,ela entra e Loren fecha a porta -

— Eu sei disso,mais a Ellie tá de babá hj e pediu pra que eu ficasse aqui com ela

— A IVY CHEGOU? - Ellie grita do andar de cima segundos depois aparecendo na parte de baixo da casa onde as outras estavam - já podemos ir - pega a bolsa que estava encima do sofá -

— Mais e as crianças? - Ivy pergunta seguindo a amiga até a porta -

— Os pais delas mandaram mensagem dizendo que estão chegando,já podemos ir - Ellie vai até as crianças se abaixando até ficar da altura que elas - tchau princesas,a tia já vai ok? Fiquem bem e não abram a porta pra ninguém - deu um beijo na cabeça de cada uma das meninas -   

Ellie trabalhava em uma escola de dança,a única na cidade pequena,ganhava um salário não muito alto,então fazia bicos como babá quando dava,as meninas que cuidava naquela noite eram filhas do senhor e senhora Jones,eles tinham uma menina de 8 e outra de 5,a família Jones era a que mais contratava Ellie,sempre tinham muitos compromissos da empresa e precisavam de alguém para cuidar das filhas.

New beingsOnde histórias criam vida. Descubra agora