suspeito

4 1 0
                                    

Loren não conseguia desviar o olhar,aquele era o colar que viu no menino,era idêntico,não estava ficando doida,se não fosse o mesmo seria muita coincidência encontrar dois meninos usando o mesmo colar.

Johnny assim que se sentou sentiu que estava sendo observado,e para a supresa de Loren,ele não procurou em volta,mais sim olhou diretamente na direção dela,que mesmo com vergonha não desviou o olhar,ficaram se encarando por alguns minutos até umas das meninas chamar a atenção de Loren.

— Terra chamando Loren - Ellie estalou os dedos na frente do rosto da outra - Ta no mundo da lua?

— Oq? Sobre oq estavam falando? - Loren vira na direção das amigas que a olham confusas -

— Sobre os clubes que vamos participar esse ano - Ivy responde a amiga - perguntamos qual você ia fazer

— Mas você tava no mundo da lua,nem piscava - winnie ri da outra - no que tanto pensava?

— Nada demais,apenas preocupada com algumas coisas,e eu vou fazer canto e dança

— Eu também vou fazer canto - winnie fiz animada - será que ficaremos na mesma turma?

— Eu espero que sim

Depois de todo o discurso que durou muito tempo,todos foram direto almoçar,o refeitório estava lotado,com certeza não teria cadeira para todo mundo,mais as meninas não tavam preocupadas com isso,nunca comiam no refeitório,sempre pegavam seus lanches e comiam no jardim.
O jardim da escola era grande e muito bonita,a grama era verdinha e tinha muitas árvores,muitos alunos iam para lá mexer no celular,passar o tempo livre do intervalo,ler alguma coisa ou apenas ir comer como elas.

O cardápio do lanche hoje estava farto,a escola queria mesmo agradar os alunos no primeiro dia,tinha pizza,hambúrguer,batata e até bolo,sucos e barras de cereal.
Pegaram tudo que tinham direito e foram para o jardim,tinha uma árvore enorme com uma sombra muito grande,era lá que gostavam de comer e conversar,era uma barulheira no refeitório que ninguém escutava ninguém.Se sentaram e começaram a comer e conversar bastante,e as meninas começaram a estranhar que Loren estava quieta demais,oq não era normal,Loren era sempre animada e faladeira,se estava quieta era pq tinha alguma coisa errada.

— Loren está tudo bem? - Ellie foi a primeira a perguntar -

Estava confusa,Loren estava bastante confusa,o colar não sabia se contava para as amigas ou não,depois de pensar bastante ela achou melhor não falar nada agora,não sabia de nada ainda,não queria preocupar as amigas,fora que podia ser engano,as meninas poderiam achar que ele era um ladrão,sendo que poderia não ser,então era melhor não falar nada,então desconversou dizendo que estava preocupada em saber que estava no último ano e estava com medo do futuro,acabou convencendo as amigas que logo trataram de acalmar dizendo palavras de incentivo.

Terminaram de comer e foram logo fazer as inscrições dos clubes que queriam participar naquele ano.
Já que Loren era a única que queria fazer dança,foi sozinha onde faria a sua inscrição,Ellie até pensou em fazer dança,mais já que trabalhava com isso queria mudar,resolveu fazer desenho junto com Ivy,a sala que era usada para as aulas de dança ficava mais afastadas das outras turmas salas,já que usavam som,assim não atrapalhavam as outras turmas.
Foi em passos calmo até a sala,não tinha muitas pessoas naquela parte da escola,muitos ainda devem estar comendo ou conversando por aí.

— Olá,boa tarde vim fazer minha inscrição - entrou na sala já falando,mais quando olhou em volta não tinha ninguém ali - Oi? - chamou de novo -

— A professora disse que já volta - uma voz diz,alguém vindo da porta -

— Ah sim,vou esperar então - se vira -

Bem que sentiu que já tinha ouvido aquela voz antes.

— Oi Loren,bom te ouvir de novo - ele diz - ainda lembra de mim né ?

— Lembro sim...Johnny? - agradeceu por não ter gaguejado,porque estava muito nervosa -

— Que bom que ainda lembra meu nome - ele sorri a olhando -

— Eu vou indo,posso fazer minha inscrição depois - ela ia saindo quando ele fala -

— Sabe eu me perguntei muito sobre o pq de você me olhar muito naquela hora - ela se vira e olha ele - mais eu não cheguei em nenhuma conclusão,quer me ajudar a achar a resposta?

— Não tem uma resposta boa,olhei pra vc como olho pra todo mundo,tenho que ir - ela sai da sala apresada - menino abusado

Foi andando pelo corredor e acabou encontrando winnie.

— Winnie - chamou q amiga - fez sua inscrição?

— Fiz sim,quase que eu não consigo,esse ano muitos se interessaram pela aula de canto,fora os alunos novos,fez a sua?

— A professora não estava na sala,depois eu volto lá,conseguiu colocar meu nome no canto também?

— Consegui sim,vamos ficar na mesma turma

Estavam andando pelo corredor quando alguém acabou por esbarrar em winnie.

— Parece que você está sempre me atropelando - o menino diz -

— Primeiramente,foi um acidente oq aconteceu mais cedo,e segundo,foi vc quem esbarrou em mim - winnie se defende -

— Ok,dessa vez a culpa foi minha - Ethan ri e sai andando -

— Muleke estranho - winnie olha pra trás vendo ele se afastando -

— Antes de Loren dizer alguma coisa,Ivy chega onde elas estavam correndo.

— Meninas,acho que tem alguém me seguindo - ela olha pra trás - olha ele vindo ali - aponta - vou falar com ele

— Vai falar oq? "Pq está me seguindo?" - Loren diz com deboche -

— Sim - o menino chega perto - ou vc ai,pq tá me seguindo? Acha que eu não percebi?

— Eu? Seguindo vc? Acho que está me confundindo

— Não confundi,é vc mesmo

— Olha - ele tira a máscara - eu não estava te seguindo,estava conhecendo a escola,e outra,seria difícil seguir vc,no meio da multidão perco vc fácil - ele bate na cabeça dela insinuando que ela era baixa -

— Tá me chamando de baixinha?

— Eu acho que vc entendeu

— Escuta aqui Nicky - ela chega perto dele - e sim,eu ainda lembro seu nome,eu não sou baixa,vc que cresceu demais,poste ambulante

New beingsOnde histórias criam vida. Descubra agora