Pov Arthur
09:30 da manhã
Eu estava na academia desde as sete horas, desde os últimos meses minha rotina tem sido a mesma ir pra academia,treinar, ir pra casa e dormir e assim vai na mesma.
Eu estava fazendo o exércicio quando meu irmão agressor da moda apareceu, serio ele estava usando a blusa da ferrari, aquela bermuda horrorosa que ele sempre usa sério aquilo devia ta no lixo e uma bandana rosa na cabeça meus olhos estão queimando.
- Bom dia maninho como você ta?
Diz meu irmão feliz demais
- Bom dia beija muro to bem e você? E que roupa é essa?
- Ei eu to lindo ta, isso se chama estilo coisa que você não tem enfim. E eu não beijo muro não ta e você que ama um chão
- Você é bem engraçadinho ne enfim o que você quer?
Perguntou voltando pro meu exercício.
- Seu irmão não pode vir te ver não?
- não
- Ta eu vim aqui porque ta todo mundo preocupado, ou vc ta na academia,ou vc ta no simulador ou em casa no quarto dormindo e assistindo.
- Eu to so concentrado so isso não tem nada de mais
- Não é isso e você sabe desde que vc terminou com a ...
Eu olho pra ele com uma cara de se ele disser o nome dela ou eu bato nele ou choro to na duvida
- Você sabe, você so foca nisso não vive mais, os meninos na Prema tão perguntando de você, dizendo que você mudou, todo mundo percebeu.
- Primeiro eu continuo o mesmo so to focado mais na minha carreira, e segundo que bando de fofoqueiros meu Deus, pode ficar tranquilo eu to bem
- Você não ta bem Arthur, você não ta sendo mais o mesmo
- Eu ja disse que eu to bem
Eu acabo gritando
- Eu me preocupo com você ta, eu sei que foi dificil o termino, e que ta sendo difícil essa fase mas vai passar você vai encontrar alguem quem sabe uma menina não aparece ainda.
- Eu sei que você se preocupa e eu agradeço mas de verdade eu to bem, eu so to tentando focar em outras coisas e pensar menos nela e além disso eu não quero um relacionamento tão cedo.
- Você esta dizendo isso agora mas ne quem sou eu. Mas enfim vamos mamãe quer que eu te teve pra gente almoçar com ela e você precisa de um banho
- Tabom, to indo, mas é sério eu não quero um relacionamento tão cedo
Eu me levanto pegando minhas coisas e indo ate ele.- Você sabe que eu te amo ne.
Ele diz passando o braço em volta do meu pescoço- Eu sei, e eu também te amo.
E assim nos saímos da academia e entramos na ferrari do meu irmão porque ne o patrocínio vem.Quebra de tempo
Pov sophia
Acordo com um suspiro eu nunca tinha dormido tão bem na minha vida
Me levanto, Melanie ja estava acordada se maquiando e Zoe estava ainda dormindo babando. Vou no banheiro,tomo um banho, lavo o cabelo.
Saio do banheiro e Zoe entra começo a me maquiar como vou ir ao escritório aonde me dirão o lugar do meu estágio eu passo uma maquiagem bem neutra, base, corretivo, rímel e batom rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segundos Que Há Entre Nós
RomanceSophia Gallotti finalmente estaria realizando seu sonho de fazer intercâmbio pra Mônaco com suas duas melhores amigas, ela sempre planejou tudo o que ela não esperava é que as coisas poderiam mudar com essa viagem. Arthur leclerc irmão mais novo do...