S/n Bennet
Cheguei da escola e nesse exato momento estou deitada pensando sobre tudo que o Arthur me falou, eu ainda amo muito ele mas tudo que ele fez ainda dói. Foi que nem eu disse pra ele se ele me quer ele vai ter que provar que me ama e que mudou.
Continuo pensando olhando para a minha parede preta que tem tem uma foto nossa quando meu celular vibra e eu olho e é o mesmo me mandando mensagem, a gente não se fala faz 5 meses o que será que ele quer?
Desbloqueio meu celular indo ao app de mensagens para ver o que Arthur disse.
Eu não estava nem um pouco afim de me arrumar então fiquei com o meu pijama mesmo, Arthur já me viu assim e não vai ser agora que ele vai se assustar.
Estou mexendo em meu celular quando escuto um barulho na porta que chama a minha atenção e mando entrar.
— Oi S/n cheguei, tá bem? — Arthur fala fechando a porta e vindo em minha direção.
— Estou ótima! —Exclamo virando os olhos.
— Trouxe salgadinhos e um chocolates que você gosta, aqui toma. — Ele me entrega uma sacola cheia quase transbordando.
— Ah, valeu! — Agradeço colocando em cima do meu criado mudo.
— Qual fome a gente vai assistir? — Pode ser Anabelle 3 de volta pra casa? — Pergunto para ele que está com uma cara muita engraçada.
— Ah não S/n você sabe que eu não gosto de filmes de terror. — Ele deita em minha cama colocando o meu travesseiro em seu rosto.
— Tudo bem então, o que você quer assistir? — Desenho.
— PORRA ARTHUR VOCÊ VEM ATÉ AQUI PRA GENTE ASSISTIR DESENHO? — Falo simplesmente surtando com o mesmo que está rindo da minha cara.
— Você fica linda estressada, sabia? — Olho para ele confusa e com as bochechas queimando.Percebo seu olhar em mim e droga essa vontade louca de beijar essa boquinha linda, mas como eu sou uma pessoa orgulhosa eu não vou perdoar ele tão fácil.
— Ta querendo me beijar é dona S/n?
— Querer eu quero mas não vai ser tão fácil assim, você vai ter que fazer por merecer. — Digo fazendo uma cara de deboche para o mesmo.
— Agora vamos assistir Arthur. — Olho para ele tentando mudar de assunto.
— Tudo bem então né, vamos vem.
Deitamos em minha cama para assistir o tal filme de terror que eu implorei para o mesmo, e assim foi a nossa tarde filmes e mais filmes.
Eu não vou perdoar ele por agora eu quero que ele demonstre que me ama de verdade e eu sei que ele vai conseguir.
YOU ARE READING
Love, thur
FanfictionEstou criando essa fanfic, para me ajudar a ter uma escrita melhor e poder me ajudar no bloqueio <33 ⚠️ a loud não irá existir nessa fanfic os personagens iram ser no máximo 5 e ela irá ser pequena pois estou me inspirando em três músicas!! músicas...