2. 𝑨 𝑷𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝑬𝒔𝒕𝒂 𝑫𝒆 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒂

7 5 0
                                    

Anos se passaram e, a princesa atingiu seus 14 anos de idade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos se passaram e, a princesa atingiu seus 14 anos de idade. Como esperado, o rei estava correndo para achar um garoto de sua idade para se conhecerem.

E então o palácio estava repleto de garotos de alta classe social.

— Isso parece exaustivo. - a garota reclamava com uma das servas que arrumava seu cabelo. — O que você acha disso, Ronan? - ela direcionava o olhar para mim.

— Se é a vontade do rei, então quem sou eu para questionar. - vejo a menor não gostar nada da minha resposta.

Mesmo sendo o servo mais próximo da princesa, não tenho permissão de conversar ou servir outro alguém da realeza. Sabendo disso, também não tenho permissão de falar com o rei.

•°•

Levando a princesa para a sala do trono, avistamos vários poetas e dançarinos prontos para fazerem seu trabalho. Hoje no palácio era um dia de festejar, a princesa acabava de completar seus 14 anos de idade, que já era uma idade boa para conhecer garotos, que um dia possam se casar.

Acompanho Sara até seu acento perto da rainha, que se inclina levemente para sua mãe. E assim se iniciou a festa, vários garotos a convidavam para dançar, a mesma não tinha escolha de recusar, seu pai a insistiu muito.

Estava sempre de olho na princesa, para que se tivesse algum pedido que eu o fizesse.

— Isso não vai me levar a lugar nenhum mesmo. - dizia enquanto me fazia procurar alguns de seus doces prediletos. — Por que ele quer que eu me case? Isso é besteira - ela dizia bufando.

— Para que um dia não se perca junto com a maldição. - dizendo isso, ela bufa mais uma vez.

— A droga é que vou ter que ficar no harém agora. - a garota fazia caretas enquanto falava.

Quando a princesa completasse 14 anos, ela ia para o harém, para aprender a ser vaidosa, aprender a se comportar como uma esposa decente. Isso era o que o rei acreditava.

Você tem mais encontros hoje? - falo pegando alguns doces em uma bandeja.

— Com o Enri! - ela revira os olhos. — Estou cansada de encontros, pelo menos no harém vou ter um descanso.

A princesa sempre fugia de seus deveres, e um deles era se encontrar com outros príncipes, sempre que podia, fugia para o jardim.

— O papai também não pensa, a mamãe está prestes a ganhar minha quarta irmã! Ele não dá nem um tempo. - a princesa devorava os doces de uma vez só.

Sara pede permissão para se retirar, então a acompanho até seus aposentos.

— Ronan. - a garota para na porta de seu quarto antes de entrar. — Você é um que caiu na maldição, não é? - era quase um sussurro.

𝐒𝐢𝐦, 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐑𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora