N/A: É um capítulo curto porque é a estreia deste reboot, reiniciei a fanfic porque não gostei do rumo que as coisas estavam tomando, por favor, se puderem comentem o feedback de vocês é muito importante. E essa versão possivelmente, será um dark romance.
Narrador
A de cabelos claros adentrou o local que os seus amigos tanto falavam, era um speakyeasy, um tipo de balada escondida por trás de uma parede de livros, algo podia soar mais clichê que isso?!
— Bem, é aqui onde a nata da sociedade de estudantes riquinhos ficam. –Leighton explicou — Não são permitidas divulgações ou gravações do que há aqui. Foi um acordo da líder das Riot Ladies.
— E quem é essa garot–
A garota ouve um tilintar numa taça de cristal e se vira, trocando olhares com uma garota que possuía belos traços lestes asiáticos.
— Devemos dar as boas vindas a nova caloura. –a garota começou — Bem vinda, Vossa Alteza.
Todas ergueram as taças mas a Princesa estava cansada de bajulação, então apenas deu um sorriso gentil.
— Para sermos justas...–a morena deu algumas passou na direção da Princesa que quase sentiu o seu coração saltar pela boca, a garota era imponente, bem vestida e seu aroma de perfume caro deixava tudo melhor — Assim como todas as membros daqui, os seus títulos ficam lá fora. É só mais alguém aqui, e por falar nisso devemos iniciar a sua iniciação ao grupo.
A garota engoliu a seco e apenas balançou a cabeça positivamente.
Então sentiu a mão delicada da outra segurar a sua e a levou para um quarto, aparentemente comum e com uma mobília de alta qualidade.
— Já esteve com outra mulher antes, Princesa? –a mais alta indagou servindo uma taça de espumante — Já deixou que alguém do gênero feminino a levasse ao seu limite?
— Não. –a Princesa de York responde simples — Isso nunca me aconteceu?
O nervosismo faz a loira dar um gole em seu espumante.
— Já quis estar? –a morena perguntou num tom curioso acariciando o rosto da garota — Aqui, prezo sobre tudo por sinceridade.
— Algumas vezes. –respondeu um pouco nervosa, tentando não deixar transparecer — Eu já pensei nisso uma ou duas vezes.
Mentiu a de olhos azuis, na verdade seus hormônios a faziam pensar em garotas mais do que ela desejava, principalmente em seu perido fértil.
Sentiu as mãos delicadas da outra segurarem seu rosto, e então, o aproximando, Olivia deu o primeiro passo, iniciou um beijo tranquilo e acariciou a nuca da mais baixa, após entrelaçar suas línguas e beijarem-se até sentirem falta de ar, a mais alta finalizou o beijo com alguns selinhos.
Não foi preciso de muito para Katherine estar em chamas por aquela garota, sentiu um calor interno e uma excitação mas se conteve diante dela e apenas tentou manter a compostura.
A garota de cabelos escuros caminhou até a cama de casal e sentou nela, encarando Katherine como se fosse sua propriedade.
— Tire seu vestido. –a loira piscou algumas vezes tentando racionar o que estava acontecendo — Te quero seminua e no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYAL ROMMATE (ROMANCE SÁFICO)
Lãng mạnQuando a Princesa mais nova do Reino Unido tem a sua primeira experiência sexual com a garota mais popular e misteriosa da Universidade de Oxford, ela tenta esconder ao máximo que garotos, definitivamente, não são o seu tipo. Mas é difícil quando se...