Como? Como isso aconteceu? Ele nem se quer se lembrava dela, ela também não se lembrava dele. As memórias se perderam em meio ao vácuo.
Talvez fosse culpa sua, ou deles. Ela se perdeu no tempo, tentou partir um fio de diamante. Dando voltas no mesmo caminho, apagando o passado, o desfazendo. Não foi bom, não, foi nada bom.
Presa em meio aquele tormento, ela se lamentava. Era preto, escuro, triste, como o espaço...
Mas não havia estrelas para a salvarem da escuridão.
Sua mente era como o lugar que habitava no momento.
Era como se estivesse embaixo de uma grande geleira, sem conseguir sair. Ninguém do alto a percebia, não adiantava gritar. Estava presa naquele loop infernal que ela mesma havia causado.
Apenas o queria salvar, o garoto esverdeado que tanto amava, mas aquilo se mostrará impossível. Ele morreu tantas vezes e ela assistiu, ela não pode fazer nada, apenas assistir. E ficava cada vez pior.
Com um poder concedido pelos deuses, um dom ou uma maldição?
Controlar o tempo, ela se tornara invencível com aquele dom, poderia alterar a história da terra, ela era uma deusa! Era o que pensava.
Não era uma deusa. Não... ela não foi escolhida para ser uma deusa. Foi escolhida para ser torturada.
Não era uma deusa, e sim uma vilã torturando o tempo.
Uma vilã se torturando.
Quem ela era? Bem ou mau?
Apenas se lembrava dele, Izuku Midoriya, tinha que salvar ele, salvar? Por que? Por que salva-lo?
Ela o amará, em outra vida o amará.
Em outra vida?
Sim.
Porque aquela não era mais sua vida, ja fora, não era mais.
Ele morreu em sua frente, vilões o mataram.
Ela voltou no tempo, para salvar ele.
Quanto tempo passou?Havia voltado quantas vezes?
Eu lhe digo quantas vezes.
746.
Ela nunca conseguiu salvar ele, e a cada tentativa piorava.
E a garota assistiu ele morrendo, aquilo doía no fundo de sua alma.
Por tanto voltar para salva-lo, ela se encontrava ali, naquele vácuo, jogada no meio da realidade. Era impossível, era impossível salvar ele.
Tanto tempo passou, ela só se lembrou dele, porque ele era o motivo dela continuar tentando, se esquecerá de seus amigos, de sua família, de seu nome, de quem era ela.
Não havia volta, a cada vez que tentava ficava pior, e se continuasse tentando, pioraria cada vez mais. Talvez devesse tenta fugir daquele lugar, para passar o resto do tempo com seu amado.
Mas não conseguia se mover, estava presa.
Pagaria pelo oque ela fez, sendo torturada ate os fins dos tempos, vendo seu amor morrer.
Ela criou aquele loop! Izuku não estava preso nele, o mundo não estava preso nele.
Ela estava.
E nunca mais poderia sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
loop ﹕ m. izuku
FanfictionMesmo que seu corpo dormente revelasse o cansaço a jovem tinha que continuar tentando, tinha que salvar o garoto. Ela não aguentava mais, aquele pesadelo que se repetia cada vez pior, tinha que continuar, por mais que aquele desprazer ficasse cada v...