capítulo 49

1.4K 73 40
                                    

Miya-- ACORDA QUE HOJE TEM AULAAAAA

-- Porra Miya, eu quero dormir...

Miya-- Vai dormir na sala de aula, levanta o rabo daí bora

-- Tá tá, gato chato

Miya-- Credo

Fiz minhas higienes, vesti meu uniforme, e desci pra tomar café junto com o Miya.

Miya-- Tá com fome??

-- Um pouco

Miya-- Então come aí, que estamos quase atrasados

-- Beleza gatinho!

Miya-- Vou pegar sua mochila

-- Tá vai lá

Tomei meu café, Miya foi buscar minha mochila, fiz o nosso lanche, pegamos os nossos skates e fomos até a escola.

-- Chegamos no inferno, que alegria

Miya-- Qualé, não é tão chato assim

-- É sim gatinho, mas enfim, vamos entrar

Miya-- Ok ok gatinha

Fomos para a sala, passamos as aulas. Passou todas as aulas, o intervalo e o resto das aulas. Até que chegou ao final da aula.

-- Glória! Podemos ir embora

Miya-- UHULLLL

-- Sua animação me contagia gatinho

Miya-- Eu sei disso, agora vamos

-- Ok ok

Miya foi pra sua casa, e eu fui para a minha, logo me deparei com uma carta jogada na frente da porta da minha casa.

-- Ué, uma carta? De quem será?

Abri a carta e comecei a ler.

Carta on

"olá, bom você deve estar se perguntando o porque dessa carta, né? Então eu vou te explicar detalhe por detalhe.
Primeiramente você foi adotada por essa família depois de ter sido abandonada por sua verdadeira mãe, ela não gostava de você, então te deixou em frente a uma casa de gente de classe alta para que você não ficasse na rua. Bom como você é órfã de pais, o resto de sua família está te procurando para você poder tomar conta da empresa de seus verdadeiros pais, sua herança possui milhões, no caso você é rica, muito rica. Você terá que se mudar para o local onde agora, está a sua empresa, para quando você ser maior de idade poder cuidar de toda está grande empresa. Eu não sei direito a sua idade mocinha, mas seu futuro já está feito, e você não pode fazer nada para ele mudar, entendeu bem? Espero que tenha explicado bem essa parte. Eu não sei se você tem namorado ou algo do tipo, como você é uma moça de família, dependendo da sua idade você terá suas próprias reuniões de trabalho, você já tem sua secretária então está tudo certo.

Basicamente, eu quero que você venha pro Brasil para cuidar de sua empresa. Você deve estar surpresa, não? É bastante coisa realmente, mas você da conta sozinha. Te esperarei o tempo que for, mas você tem que vir.

*******"

Carta off

-- C-Como assim? Eu sou a-adotada? E-eu vou ter que ir para o Brasil!? O-oque eu faço!? E-eu tenho que conseguir m-mais informações sobre isso...

(---)

(---)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom...não postei por causa de algum problema chamado "escolas e coisas escolares".

Esse capítulo foi basicamente só para explicar esse lance da carta que ela recebeu.

Vou tentar ficar mais ativa aqui, thanks for listening! Arigatō, Sayōnara.

Laçados por um amor (Miya Chinen)Onde histórias criam vida. Descubra agora