First dream

20 1 0
                                    

4:40 da manhã

Pov: Nome Rintarou 𑁍

São quatro e pouco da manhã e cá estou eu, fumando um baseado enquanto tento terminar esse seminário que eu esqueci de fazer por que procastinei a semana toda , é sempre assim, eu tento, eu juro que tento não fazer isso, eu juro que tento não procastinar más é quase impossível, eu tô cansada de sempre fazer isso, cansada de deixar as coisas importantes de fato de lado.

Meus olhos estão pesando a cada piscar de olhos que eu dou, mind over matter- Young the giant passando nos meus fones me fazendo pensar:

"Ninguém me conhece o suficiente para continuar comigo até às estações mudarem né?!"

Eu realmente não consigo fazer isso, me aproximar de alguém é quase impossível para mim, no momento é só eu por eu, eu queria ter uma relação com alguém, aquela relação que toparia cometer um suicídio junto com você sabe?!

Encostei minha cabeça na cabeceira da cama e comecei a pensar em como a minha vida é vazia mesmo ela estando cheia de pessoas ao meu redor eu me sinto sozinha, aquele sentimento de solidão me preencheu e com isso começou a escorrer por todo o meu rosto um líquido salgado, deixando uma sensação úmida e salgada no meu rosto, lágrimas, muitas lágrimas escorrem pelo meu rosto

e então o sono foi aparecendo cada vez mais, sono, dor de cabeça, choro e um baseado finalizado, eu realmente não queria que o meu domingo de noite fosse assim, más acabou sendo, misturando tudo isso o cansaso foi me atingindo e eu caí no sono sem nem me preocupar com seminário , maquiagem borrada, roupa de festa ou ligar o despertador, eu apenas dormi.

"dormir" é, eu não acho que aquilo que aconteceu no suposto sonho pode ser chamado de "dormir"

Barulhos, tinham muitos barulho, parecia que eu estava em uma floresta?, Abri meus olhos e vi árvores gigantes, tipo uns 60 metros, e foi aí que a fixa caiu e eu gritei

- "QUE PORRA É ESSA, onde eu estou?"- gritei, olhei para os lados e comecei a ficar desesperada, até por que eu estava no meu quarto e não em uma floresta.

Comecei a andar por aí, meio desnorteada, eu estava tentando achar algo, talvez uma sinalização de onde eu estava, tipo uma placa, más não havia nada, nem ninguém; Já cansada de andar tirei meus coturnos e sentei no pé de uma árvore e fiquei olhando para o nada, e foi assim por um tempo até que do nada uma "coisa" gigante e feia apareceu entre as árvores, eu me assustei e comecei a correr para o lado daquela "coisa"até que um impacto forte veio a minha barriga, eu tentei, más pelo medo eu não consegui abrir os olhos, só escutei uma voz masculina brigar comigo

-" garota você é louca, oque diabos você está fazendo fora das muralhas?, Deve ser só mais uma suicida"- falou em um tom irritado. Decidi abrir meu olhos e vi um garoto de olhos verdes, ele era bonito más tem um cheiro ruim, muito ruim, cheiro de suor, mal hálito cecé, eca, eu ouvi ele murmurar algumas coisas más não dei atenção.

Pov: Eren

15:37

Eu estava indo atrás da Titan fêmea quando vi uma garota no pé de uma árvore se escondendo, olhei em volta e percebi que se eu não tirasse ela dali a moça iria morrer, algum Titan vai acabar comendo ela, a coitada parece indefesa e burra né por que puta que pariu, quem em plena consciência ficaria fora das muralhas sem proteção.

Movimentei o meu equipamento 3d, e fui em direção a moça, chegando mais perto dela eu pude ver as características dela, ela era branca que nem a Mikasa, quase transparente, cabelos grandes e alta, as roupas são bonitas e diferentes do que eu sou acustomado a ver entre as mulheres, ela vestia uma saia preta cheia de correntes, meias de renda até o joelho, e um corset preto; cheguei perto dela ajeitei meus braços para pegar ela no colo e dei impulso; Exato como o esperado, peguei ela no colo com precisão.

Risky dreams, Eren Yeager Onde histórias criam vida. Descubra agora