— boneca? você não está esquecendo alguma coisa? — você virou-se, olhando seu marido. então ele virou, olhando para suas esposas e você mostrou um sorriso suave para elas. você levantou a mão e acenou. tengen franziu a testa, o que você não notou.
— ittekimasu. — você falou com uma voz suave, e hinatsuru, juntamente com makio e suma, sorriram suavemente enquanto acenavam para se despedir de você também.
— itterasshai, [nome]! — elas falaram e você assistiu tengen dar um passo à frente. ele estendeu a mão, agarrando o seu braço e puxando-a contra seu corpo tonificado.
— você esqueceu disso. — ele falou ao enrolar seus braços musculosos em torno do seu quadril com força. você só pôde sorrir enquanto o abraçava de volta. suas esposas a abraçavam também.
— mate alguns demônios! — makio gritou.
— fique segura, [nome]. — hinatsuru falou com um sorriso gentil.
— n-não morra! se você estiver indo para o outro lado, me deixe saber. — suma gritou e makio a bateu duramente na cabeça dela por falar sobre essas coisas.
— venha para casa em breve, eu te amo. — disse tengen com um sorriso gentil. você sorriu em resposta, se virando para ir embora. tengen observou você desaparecer diante dos olhos deles.
— senhora matadora de demônios? — você saiu de seus pensamentos ao ser chamada. você lentamente levantou a cabeça, olhando para um mero transeunte, que era o único que tinha visto demônios atacando a aldeia em que mostrava.
— desculpe. você disse alguma coisa? — você perguntou. o garoto balançou a cabeça com um sorriso suave no rosto enquanto se virava para apontar para a casa onde afirmou ver um demônio.
você levantou uma sobrancelha, insegura sobre as informações do jovem. você colocou a mão na alça de sua lâmina nichirin e se virou para olhar para a entrada da propriedade abandonada diante de você.
foi um resumo. o cheiro de mofo e carne podre era pungente e você foi mentalmente amordaçada com o cheiro esmagador de sangue. você olhou até o telhado e sabia que via corpos humanos meio comidos sendo pendurados.
até agora, ninguém havia investigado essa área e oyakata-sama havia solicitado que um hashira estivesse presente. você então segurou a alça da lâmina nichirin com sua mão delicada e a puxou de sua bainha.
você então caminhou em direção à propriedade, se enfiando em uma sala cheia de nada, além de escuridão. seus olhos se arregalaram quando você rapidamente se virou, assim que o jovem fugiu e você rangeu os dentes.
— ah? uma hashira? parece que ele conseguiu trazer alguém poderoso. — você pôde ouvir a voz doentia do demônio. você apertou os lábios em uma linha fina. estava escuro, a única fonte de luz era do lado de fora, mas era mínima.
você podia ouvir os movimentos do demônio à medida em que se aproximava, e balançava sua lâmina de nichirin, esfaqueando-o na garganta. o demônio agarrou seu braço exposto, deixando 3 longas marcas de unhas contra sua pele.
você puxou a lâmina nichirin para o lado, causando facilmente um corte profundo no pescoço dele, mas percebeu seu erro, pois não cortou totalmente a cabeça. mas você rapidamente se virou, assim que a sala estava iluminada.
poderes demoníacos? você não tinha certeza. mas de alguma forma você se arrependeu de ter a sala iluminada ao ver quem estava diante de você. o seu sangue esfriou quando o demônio olhou para você também, confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄 ⊹ ࣪˖˚✧ 𝘁. 𝘂𝘇𝘂𝗶
Fanfiction"eu cantaria uma canção que seria apenas nossa. mas eu cantei todas elas para um outro coração." -ˋˏ ༻❁༺ ˎˊ- → onde você é a quarta esposa do uzui tengen. {𝐮𝐳𝐮𝐢 𝐱 𝐫𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫} ...