_Vai tomar no seu cu! Me deixa em paz!
_Calma aí Killer! Deixa eu explicar! Me dá só mais uma chance! - Gritou o jovem de cabelos coloridos pintados com tinta já desbotada. Seu cabelo estava bagunçado, seu pescoço cheio de marcas de chupões pouco visíveis, além de sua roupa toda amassada, chamava pelo mais baixo e ia atrás dele na esperança de se resolverem.-
_Terceira vez, Color. Essa é a porra da terceira vez! Vai se fuder e me deixa em paz, caralho! - O nomeado Killer já estava no estacionamento do edifício com uma enorme mala em mãos, não pretende retornar.-
Ele para somente para arrancar a aliança prateada de seu dedo anelar e a acertar na testa do de cabelos bagunçados.
_Terminamos! - Após a sua sentença, Killer se virou e foi em direção do grande portão carregando a mala cheia de seus pertences.-
Às suas costas, ele podia ouvir seu ex gritar para um outro sujeito: "Espera! É sério, eu posso explicar! Não vá!"
_Epic! - Gritou Killer para o porteiro que havia visto de longe parte da briga e discussão.- Abre a porta, eu vou embora dessa porra!
_Certo... - Epic abriu o portão, permitindo a passagem de Killer para sair do terreno.- Até mais, parceiro...
_Até... -"Bem que você me avisou, parceiro". Pensou Killer enquanto caminhava o mais longe possível daquele lugar.-
De fato, Epic disse que tinha alguém no apartamento com Color, mas nenhum dos dois imaginou que isso aconteceria.
Killer... Um jovem de 25 anos. Agora caminha pelas ruas desertas daquele enorme bairro em que vive. É primavera, os ventos suaves noturnos balançam seus longos e finos cabelos precocemente grisalhos.
Nota-se com facilidade as sombras debaixo de seus olhos. Olheiras, consequência de um cansaço contínuo e do que viu mais cedo, seu chefe, Hate Agent, não o deu brecha desta vez. Nem se quer as suas tatuagens escondem o cansaço presente em seu olhar e falta de disposição física por seu andar fraco, lento e decadente.
Tudo o que ele queria, era chegar no apartamento em que dividia com seu namorado, tomar um bom banho fresco, se aconchegar nos braços de seu amado e se aprofundar em um sono pacífico, principalmente, sabendo que amanhã terá a sua tão merecida folga. Poderia dormir um pouco mais e recuperar as energias perdidas pela incompetência de seus colegas de trabalho.
Já fazem 3 anos em que trabalha na área de contabilidade, todo esse tempo, fez bons amigos, o único problema, é o mal humor de seu chefe que parece que não tem fim, e a falta de responsabilidade de seus colegas, que boa parte das vezes, faltam no trabalho por uma ressaca ou outra, o deixando sozinho naquele inferno com ar-condicionado que parece que vai te congelar se não levar um agasalho.
Ele acelera o passo tentando evitar pensar no que viu, mas não adianta, a memória insiste em o martelar.
°•••°•••°•••°
Depois de uma caminhada cansativa e solitária de mais ou menos 25 minutos, finalmente, Killer se vê de frente ao condomínio que vive desde o início de seu relacionamento.
Ele cumprimenta o porteiro, Epic, que responde com um breve aceno e sorriso exausto. "Ele também parece que teve um dia cansativo", pensou Killer enquanto caminha em direção ao prédio para prontamente entrar no elevador. Antes de ir, o porteiro chama sua atenção.
_Aliás Killer! Parece que seu namorado está com visitas, não sei se foi embora no meio do meu intervalo, mas é a primeira vez que vi aquele sujeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Micropop
Fanfiction_Não... Não era para você estar aqui! O que você fez?! _Perdão... Mas é que eu quero ficar aqui com você... Killer... Um jovem de 25 anos... Ah... Tanta coisa está acontecendo... Quem diria que tudo muda por simplesmente sonhar... ∘˚˳° Notas do/a a...