POV: MAJU CAMPOS.
- Então filha..temos uma novidade, mas no caminho nós te contamos isso, ok? -- minha mãe diz e eu não entendo absolutamente NADA. O que ela quer dizer com isso?
- Tá bom então. Tchau tia gi, tchau tio Marcos! -- abraços os pais do garoto que retribuem o abraço e me dão um beijo no topo da cabeça.
- E eu tio? Vai me abraçar não princesinha? -- Gabriel diz com cara de desentendido.
- Ih garoto, tá carente? Compra um hamster! -- eu disse rindo e indo em sua direção, e logo depois dando um abraço nele. -- Pronto, satisfeito?
- Satisfação patyzinha, satisfação! - o mesmo diz e todos na roda riem.
Ele logo depois se despedi dos meus pais da mesma forma que e fiz, e nós nos separamos, saindo do espaço, e indo cada família pra o seu carro. Confesso que meu pai tinha esquecido onde botou o carro, e ficamos uns cinco minutos atrás do carro, até finalmente achar ele, graças a Deus (já tava quase ligando pra polícia e indo pra casa de camburão. Nós adentramos todos no carro, meu pai dá a partida, e vamos em direção a nosso lar. Estávamos conversando e rindo um pouco, até minha mãe lembrar e começar a falar.
- Ih filha, nem lembrei de te falar né. Eu e seu pai temos uma notícia pra te dar, nós estávamos com um pouco de medo, mas agora estamos mais tranquilos. -- lá vem bomba meu Deus.
- O que houve mãe? Tá tudo bem? -- sinto que não tô pronta pro que está por vir.
- Então filha. Nós estávamos conversando hoje no jantar com os pais do Gabriel, e a tia Gi, me disse que eles estavam sem saber o que fazer, porque ela disse que o casamento dela e do tio Marcos estava muito enfraquecido devido aos anos, e eles decidiram fazer uma viagem pra Fernando de Noronha, pra a conexão deles volta e eles se tornarem os mesmos de antes, sabe? -- mas gente, o quê que eu tenho haver com isso? -- Só que eles estavam preocupados, porque não tinha lugar onde deixar o Gabb, e também não queriam deixar ele sozinho em casa, porque eles dois vão passar três semanas lá, e as passagens e hospedagens já estão pagas e tudo. -- eu ouvia tudo, bem atenciosa, amo fofoca.-- Então, eu ofereci a nossa casa pro Gabriel ficar, porque a Gi é muito minha amiga, e eu já passei pelo mesmo que ela e ela também já cuidou muitas vezes de você!
- O QUÊ? Mãe, não é possível, você tá doida? -- eu pergunto desacreditada. -- Pai, como você deixou isso!?
- Filha, você sabe muito bem que a sua mãe que manda em mim, eu não sou nem doido de dizer um "aí"! -- meu pai é a cadelinha oficial da minha mãe. A meta é essa!
- Isso aí amor! -- a mais velha diz e da um beijo na bochecha dele. -- Mas filha, vocês estavam se dando tão bem hoje, não estou entendo o motivo de toda essa revolta.
- Ai mãe, eu falie com ele hoje sim, e posso até ter me dado bem com ele. Mas, isso não anula o fato de que acho ele meio chatinho, imagina passar três semanas seguidas na mesma casa que esse garoto. Ah não véi, ah não! -- eu disse fazendo um draminha.
- Ah filha, vocês vão ter que aprender a conviver então! Uma hora, ou outra isso iria acontecer, vocês moram no mesmo condomínio e os pais são amigos, e vocês também eram pra ser, né? Mas, acabaram de afastando. Enfim, agora não tem mais jeito. -- ela disse enquanto meu pai estacionava o carro no estacionamento do prédio. -- E vai ser até bom pra você, que não vai ficar mais tão sozinha assim, já que eu e seu pai trabalhamos. Ele vai mora com a gente por três semanas, e ponto!
Mas gente, o que eu fiz pra merecer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enimies To Lovers - Gabriel E Maju.🤍
Romance" Eu te odeio garoto, sai dessa!" " Você me ama maju, só que ainda não sabe disso, e por enquanto, eu tento te convencer de que isso é verdade." Dois amigos de infância se reencontram após anos seperados, e isso mexe totalmente com a relação dos do...