N/A: Essa é uma história mais antiga, espero que gostem e desculpem qualquer erro.
~
Ravena tinha acabado de vestir uma jaqueta preta simples quando Estelar bateu na porta de seu quarto, entrando em seguida. Raven abriu um pequeno sorriso ao ver as feições tipicamente animadas de sua colega, as vezes não conseguia entender como Star conseguia ser sempre tão positiva e doce, mas gostava disso, era um contraste de perspectivas bem interessante.
– Ravenaaa, já está pronta? – Starfire colocou uma mecha dos cabelos fosforescentes atrás da orelha e olhou para a outra com expectativa.
– Sim... Eu acho – Ela murmurou cruzando os braços e percebendo que Estelar lançava um olhar nada discreto para a penteadeira que havia insistido para Raven ter no quarto, mas que como a outra quase nunca gostava de se maquiar, acabava não tendo muito uso – Eu... Hm... Não sou muito boa com maquiagem, desculpe não ter usado seus presentes.
– Se esse é o problema, eu posso fazer algo para você – A garota de cabelos roxos ficou sem jeito de negar a proposta, então pendeu a cabeça para o lado e se sentou no banquinho em frente ao móvel.
– Algo discreto está bom – Murmurou tentando não olhar muito para Star.
Sendo sincera, Ravena estava nervosa, seu nervosismo era meio reprimido, o que deixava ainda mais difícil de se perceber ou entender. A garota sentia assim toda vez que estava perto de Estelar, seu coração parecia bater mais rápido e não era boba o suficiente para fingir que não sabia o que aquilo era. Era da mesma forma como Mutano já havia admitido se sentir sobre ela, mas que por algum motivo não conseguia correspondê-lo. O motivo provavelmente tinha olhos verdes eletrizantes.
– Star... Sente falta de casa? De Tamaran? – Perguntou tentando desviar seus pensamentos, mas percebeu que isso só os deixava piores, pois não conseguia parar de pensar como a sua amiga a entendia, principalmente por terem vindo de lugares muito distantes da Terra.
– As vezes, mas é reconfortante saber que aqui posso ser o que quiser, ficar com quem quiser... Eu gosto muito da minha vida aqui, com você e os outros – Raven se encolheu um pouco, tentando não demonstrar o quanto o sorriso da outra a afetava – Não se sente assim também? O universo é tão grande... Aqui consigo sentir que encontrei um lar em meio a imensidão.
– Acho que podemos ter vários lares – Disse baixinho. Lares poderiam ser pessoas em sua perspectiva.
Estelar cantarolava algum hit pop enquanto passava maquiagem em Raven, a garota de cabelos roxos piscou os olhos e se observou no espelho, vendo que Starfire realmente conseguia ser infinitamente melhor que ela com assuntos como maquiagem e moda. Seu coração bateu mais forte ao sentir Star aproximar o rosto do seu, pegando um gloss para passar enquanto se olhava no espelho. Talvez aquilo de estar apaixonada por sua melhor e única amiga não fosse tão ruim, talvez pudesse falar sobre isso com a outra. Sabia que mesmo que Estelar não correspondesse, ela entenderia. E Raven não sabia se conseguia se concentrar em mais algo enquanto estivesse com a outra na cabeça.
– Acho que falta algo... Ah! Blush, você é sempre muito pálida – Ravena treinou mentalmente como tocar no assunto enquanto Starfire buscava na pequena gaveta um pincel e o blush rosado – Aqui...
Os olhos verdes se fixaram nos de Raven enquanto passava blush no alto das bochechas da mesma. A voz de Estelar morreu, parecendo perder o ar ao se ver tão próxima da amiga. Assim como Ravena, ela se sentia mais feliz quando estava próxima da outra. Precisou que Robin a aconselhasse para descobrir o que aquilo era e depois, precisou esclarecer as coisas com Mutano, pois também gostava muito dele e não queria que houvessem chateações por terem gostado da mesma pessoa. Só não sabia se Raven sentia o mesmo que ela.
– Hãn... Estelar? – Deu um pequeno pulo, sabia que havia ficado muito tempo parada encarando os olhos expressivos de Raven. As duas se afastaram um pouco com as bochechas ganhando uma coloração que não tinha nada a ver com blush – Eu queria saber se você quer sair comigo, tipo, em um encontro.
– Claro, Robin disse mesmo que queria conhecer aquela pizzaria com boliche que abriu na semana pas... – Star foi interrompida pela outra, que se levantou torcendo as mãos, seu coração pesando no peito.
– Um encontro só nosso... – Disse olhando para os próprios pés – Não exatamente um encontro de amigos.
Starfire se sentiu paralisada, Ravena estava mesmo a chamando para sair? Sabia que ela não gostava de sair e... Não sabia o que pensar disso, só conseguia se sentir eufórica pela outra ter tomado essa iniciativa antes dela. Seria incrível se as duas se sentissem da mesma forma uma sobre a outra. Era como encontrar mais um lar na Terra. Percebeu que havia ficado muitos segundos em silêncio, estava quase sentindo que Raven iria retirar a proposta quando tomou coragem de agir. Se aproximou a outra e beijou sua bochecha, percebendo que ela estava quente e que a coloração avermelhada não era apenas o blush que havia passado.
– Eu vou adorar, Raven! – Disse e encontrou os olhos da outra antes de andar até a porta – Até mais tarde.
– Até mais tarde – Ravena repetiu abrindo provavelmente o maior sorriso de sua vida. Se olhou no espelho e sorriu ainda mais ou ouvir no andar de baixo Estelar gritando para Mutano que ela a havia convidado para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blush - StaRae
FanfictionEstelar decide ajudar Ravena a fazer uma maquiagem, enquanto isso a outra finalmente cria coragem para chamá-la para um encontro. Starfire x Raven