kkkkkk

11 2 11
                                    

Se a vida fizesse tudo que pedimos seria um mundo melhor? Pois é, sempre pensei nisso e é assim que essa história começa......
Mayky era um garoto com uma vontade de vencer na vida  e muito sonhador... aos seus 11 mudou de escola de cidade, foi viver em um lugar desconhecido não tinha amigos e apaixonado por motos e carros desenhava e sonhava em ter seus próprios carros suas variadas motos...
Ano letivo tinha começado em sua nova cidade, como se preparar pra conhecer outras pessoas? Como interagir com quem nunca tinha visto?são essas perguntas que passavam pela cabeça de mayky.
Ao chegar o primeiro dia de aula a ansiedade aumentava... subir no ônibus já foi pensou ele, já tinha conseguido esse grande feito, ao chegar na escola um bando de pessoas te olhando não é uma sensação boa pensou mayky e logo procurou sua sala e entrando se sentou na penúltima carteira e ficou lá esperando a aula começar, foi aí que Thomas apareceu e falou com mayky e assim começaria uma grande amizade.
Por ser um pouco diferente da maioria foi ridicularizado, passou um ano sofrendo com isso.. apanhou, ouvia piadas sobre ele  assim infelizmente foi criando um ódio em seu coração, mayky apartir daquele momento não seria mais o mesmo apartir daí pensava em em vingança.
Mudou seu jeito de ser e de se vestir,sua feição mudou pra ver se mudava quem ele era, vou parar se ser besta prós outros dizia mayky. O tempo passou ,aquele garoto simples meigo não existia mais

la vida del sonhadorOnde histórias criam vida. Descubra agora