la mudança

5 1 0
                                    

tempos depois, Mayky tinha se isolado de todos! Já não era fraco fisicamente, não era mais tímido...pois estava tendo aulas online com o nerd sedutor e lá aprendeu a ser confiante e não deixar nada abalar seu emocional.
Em um dia mayky estava fazendo compras, foi quando avistou uns dos moleques que zuavam dele. Ao mesmo tempo em sentimento de medo e ódio tinha tomado mayky, ele pensou por que eu estou com medo? Na mesma hora respirou fundo e seguiu seus afazeres. Mas ao sair da loja encontrou com aquele garoto e seus amigos que ao reconhecer começaram à falar..."iae nanico" , mas mayky olhando no fundo dos os deles disse...qual é pow? Quer que cê quer? Eles sem entendem nada retrucaram, nada fi! Então sai da minha frente leke!! Disse mayky com os olhos e a voz firme,Então deixaram ele ir. No outro dia mayky estava na escola, e já era a hora do intervalo mayky foi  na cantina e pegou sua merenda, quando se preparava pra comer os garotos chegaram e pegaram sua merenda, então ele foi novamente a cantina e pegou outro lanche e voltou a se sentar, Na mesma hora o mesmos garotos voltaram a implicar com ele foi quando uns dos moleques lascou a mão no prato de mayky, porém mayky na mesma hora desviou jogou a comida no chão pegou o prato e lascou na cara do moleque.
A diretora foi chamada, mayky viu que ela vinha e pegou a comida do chão e jogou no seu corpo.

la vida del sonhadorOnde histórias criam vida. Descubra agora