Desculpa yin...

8 0 0
                                    

Ally é uma garota linda, cabelos brancos e pele pálida, olhos castanhos claros e um corpo magro com belas curvas, porém, em sua infância, Ally era uma garota muito maldosa, e que abusava de sua popularidade. Ela fazia bullying com muitas pessoas, mas, principalmente com o Yin, um garoto que sempre foi zoado por ser mais gordinho, Ela sempre o perturbava, e Yin sempre voltava para casa chorando, até que um dia, Yin se mudou de escola, e se passaram muitos anos.. até que, no 2 ano do ensino médio, Yin voltou a escola, mas Ally, está bem mudada. Ally aprendeu a ser educada e agradável, ela ficou cada dia mais linda, e encanta todos com sua beleza impecável e seu jeito adorável de ser, mas será que Yin ainda guardará mágoas de Ally? É o que vocês terão que ler para descobrir!

Segunda feira, 7:30 AM.
Ally está com seu grupo de amigas, sentada em suas mesas conversando, e os outros alunos estão fazendo a mesma coisa, até que todos percebem a porta se abrindo com cautela, e de lá sai um belo garoto com cabelos castanhos, olhos grandes e pretos, um belo físico e uma boca bem formada. Ele senta em uma carteira, e todos não tiram os olhos dele. Mariana, uma das amigas de Ally, começa a se perguntar sobre quem é ele.

Mariana: Caramba.. ele é muito bonito, de onde será que ele veio? Mas olha, o rosto dele me parece ser bem familiar.
Ally: Acho que é coisa da sua cabeça, tem várias pessoas parecidas com outras aí no mundo.

O menino se levanta e começa a se apresentar.

Yin: Bom dia pessoal, a-ahm.. Eu sou o Yin, já estudei  nessa escola antes, porém sai por alguns motivos, mas estou de volta! Yin sorri.

Toda a sala fica em choque ao saber que o belo garoto é o Yin, aquele gordinho que era motivo de chacota.

Marie: Yin?! Mas isso é impossível! C-Como..?
Mariana: CARALHO! O-O YIN?
Lukas: Yin? Ele não era aquele gordo que todo mundo chamava de baleia?

Enquanto todos estão chocados pelo o Yin ter tido uma drástica mudança, Ally começa a observá-lo, e lembrar do que ela fazia com ele na infância.

Yin se senta novamente, e percebe os olhares de Ally, porém ele apenas a ignora.

Um tempo passa, e a hora do intervalo chega, todos os alunos saem correndo para fora da sala, ficando apenas Ally e Yin dentro dela.
Ally se aproxima de Yin, mas ele parece ficar um pouco assustado.

Yin: O que você quer em? Vai me encher o saco como antes?

Os olhos de Ally se seguram para não transbordarem de lágrimas, ela fica alguns segundos se falar nada, apenas olhando em seus olhos, porém, logo ela se recompõe e volta a falar.

Ally: N-Não.. eu só queria..

Yin a olha com raiva, e a interrompe

Yin: Olha aqui garota, eu não quero mais escutar você me xingando, não temos mais oito anos.

Yin sai da sala, a deixando sozinha. Ally se senta no chão, e começa a repensar em tudo o que fez com o pequeno Yin..

Anos antes..

Pequena Ally: você é um gordo horroroso, só de olhar pra você eu já sinto nojo!
Pequena Marie: Hahaha, toma cuidado pra ele não te esmagar Ally!
As crianças riem

Ally: ahm.. eu era terrível.
Ally passa o intervalo inteiro repensando no que fez, e quando todos voltam para a sala, ela rapidamente volta para seu devido lugar.

Professora Vanessa: Muito bem pessoal, as voltas as aulas estão aí, e eu irei passar um trabalho para vocês.

A sala inteira resmunga

Professora Vanessa: Enfim. Eu vou querer que vocês façam uma redação e expliquem uma coisa que  vocês aprenderam e vão levar para a vida inteira.

É a chance de Yin, o que será que ela irá fazer? Só vendo o próximo capítulo para você descobrir!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desculpa yin...Onde histórias criam vida. Descubra agora