Capítulo 16

438 42 12
                                    


Lizzie POV

Steve, Luke, Nat e eu estávamos assistindo "Procurando Nemo" quando cada um de nós recebeu uma convocação do Fury para uma reunião, nos entreolhamos e logo pegamos as chaves do carro, roupas, lanches e brinquedos para distrair o Luke.

Chegando lá Fury disse que não só havia achado a localização do Bucky, como também havia conseguido imagens recentes do local onde ele está.

"- Temos uma nova missão para você soldado.

O homem apenas acenou levemente confirmando que havia ouvido o que o sargento havia dito.

- Sua missão, é matar Steve Rogers, Elizabeth Rogers, Natasha Romanoff e Luck Barnes Rogers. Eles são um risco, tem que elimina-los."

- Achamos que eles querem o Steve e a Natasha por conta do ocorrido do Soldado Invernal, ja que Steve foi o único capaz de tirar o soldado Barnes do controle mental, e Natasha por ter um treinamento tão avançado quanto o dele e negócios inacabados com o Dreykov. Luke é por ser a cópia genética fiel de vocês dois e ser o único parente mais provável a poder tomar o soro experimental de super soldado. E por fim Elizabeth, acreditamos que seja algum tipo de negócio inacabado com a Hydra, você se lembra de algo?

Por um momento todos ficaram em silêncio apenas processando a informação.

- Sim, eu me recordo de algumas coisas que podem ter levado a isso. - Fury focou toda a sua atenção em mim, assim como todos os outros presentes. - Havia uma mulher, o nome dela era... June L'Occonel. Ela foi.. hum... a mulher que experimentou o soro em mim, eu não estava totalmente de acordo com a aplicação do soro, então eles me forçaram e me tornaram como o Bucky, eles me treinaram por um longo tempo antes da Shield me achar, durante os testes e os experimentos ela era calma e me passava confiança, ela agia como se ela fosse minha amiga e por um momento eu acreditei, ela me pediu que eu fizesse coisas por ela em troca da liberdade que eu tanto sonhava, eu fiz, uma por uma, muitos momentos eu nem tinha escolha, ou eu fazia, ou eu fazia. Eu era controlada até para comer, mas o que eles usaram de mim não foi exatamente igual ao Bucky, foi um soro da sala vermelha, um que você apenas obedecia, e no final, não sabia o que era você ou o que era eles. Pela minha força sobre humana eu acabei chamando atenção do cara que organizava tudo, o Dreykov, eles queriam fazer de mim uma viúva negra mas a Shield me achou antes. Dreykov está atrás de mim, ele não conseguiu o que queria antes, vai tentar até conseguir agora.

Natasha que ainda estava muito abalada por tudo finalmente perguntou.

- O que ele quer conseguir Liz? - Eu a olhei por um segundo engolindo seco.

- Ele quer, quer um filho..... meu.

Todos na sala estavam em choque, ninguém esperava por isso, ninguém exceto a Natasha, ela sabia, sabia o que ele queria, antes mesmo de a namorada falar sobre isso ela ja sabia, ela rezava para todo e qualquer santo que existisse de que não fosse o que ela pensava que ele queria, mas ela estava certa, outra vez.

- Mas por que? - indagou Steve.

- Porque se eu gerar um filho, a criança também portará o soro do super soldado, se eu gerasse um filho com o Bucky por exemplo, a criança em questão teria muito mais força, agilidade, eficácia e inteligência que uma criança normal, ambos os nossos DNA'S foram mutados, então a criança seria uma junção de dois super soldados, se a criança fosse treinada desde nova seria a maior maquina de matar que o mundo ja viu, é ai que a sala vermelha entra, ela seria treinada como uma Viúva
Negra, seria invencível.

- Você disse que ele quer o que ele 'não conseguiu antes' o que isso quer dizer?

- Tentaram implantar um embrião do Dreykov junto com o soro em mim... não deu certo, tentaram isso três vezes, não funcionou.

Natasha a olhou intrigada por um momento, sabia que sua amada estava omitindo algo, sabia também que no momento em que descobrisse exatamente o que é que ela está omitindo, Dreykov poderia se considerar morto.

- Elizabeth, acredito que nós temos um arquivo roubado diretamente do sistema da Hydra que fala sobre esse 'desejo' do Dreykov. - Fury disse passando um arquivo para mim.

- O curioso, é que todos os arquivos, continham "falho" ao final, exceto um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O curioso, é que todos os arquivos, continham "falho" ao final, exceto um... - ele lançou o arquivo para mim...

Elizabeth analisou os arquivos, atentamente, ambos os arquivos, até perceber que o experimento '111' é o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Elizabeth analisou os arquivos, atentamente, ambos os arquivos, até perceber que o experimento '111' é o.......

________________________________

Galerinhaaaaaaaaaa, eu pensei bem, e eu não vou fechar esse livro nos 20 capítulos como planejado, pelo contrário, eu vou continuar escrevendo até eu ou vocês acharem que a história merece um final. Após este capítulo ja deixo avisado que as coisas vão ficar pesadas, nós vamos ter pautas sérias nessa fase do livro, espero que gostem de ler tanto quanto eu gosto de escrever, amo vocês.

                             Com Amor, Autora que ta só o pó depois que ressurgiu das cinzas. <3

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora