Era uma tarde chuvosa, o barulho das gotas de chuva contra a imensa janela da sala de aula eram assustadoras, só nao eram mais assustadores que os olhos de koshi.
Sugawara koshi era seu amigo durante os primeiros meses do ensino medio e depois de algum tempo ambos notaram a atraçao que um sentia pelo outro, o que rendeu alguns encontros e beijos no ensino medio, porem nada de serio.
Koshi era jogador do time de volei e hana era quieta no seu canto porem tambem tinha suas prioridades, portanto ambos de distanciaram.
Hana so nao esperava reencontrar sugawara alguns anos depois, como seu proprio professor wm um curso preparatorio para provas de vestibulares.
As aulas que eram pra ajudar a obter uma boa nota de corte, eram como imensas horas de tortura e de alguma forma hana sentia que sugawara tentava buscar interações e de certa forma ate te provocar, o auge para hana foi o dia que chegou alguns minutos atrasada devido a problemas no transporte publico e ele te proibiu de entrar, e hana furiosa obviamente nao deixou tal situaçao quieta.
Na saida aquele dia sugawara foi atras de hana insistindo para que conversassem, hana por raiva negou e foi assim durante os quatro dias seguintes a garota ia a aula assistia e saia evitando qualquer interaçao com sugawara, ate que no final da aula sugawara insistiu na frente do restante dos alunos que aguardasse no final para conversarem, por se tratar de algo dito na frente de todos, hana optou por ficar estava exausta de toda essa bagunça.
Por fim depois que a sala esvaziou o acinzengado se aproximou de hana, estavam muito proximos, a mesma rapidamente tentou puxar conversa disfarçar o nervosismo:
-Eu não acredito que voce realmente se tornou um professor suga-san! - Hana estava surpresa nunca pensou que o garoto tivesse tal coragem porem abusando da ironia ainda estava magoada por toda essa confusao
Sugawara se aproximou de hana a puxando pela cintura
-Claro que sim, alguem precisa ensinar uma aluna mal educada como você a se comportar melhor. Achou mesmo que voce escaparia com esse comportamento? -sugawara encarava as orbes brilhantes de hana observando cada traço, ambos estavam nervosos mas o desejo fez ambos ate esquecerem que estavam em uma sala de aula ate ouvir a porta bater.
-Eu preciso ir - A garota aproveitou tal situaçao para sair, ela tinha consciencia que ainda sentia atracao por sugawara mesmo depois do ensino medio, mas porque justo agora isso estava acontecendo.
Hana seguiu para casa, a mesma optou por ir andando para tentar assimilar o que estava acontecendo, porque sugawara tinha que justamente ser professor em um cursinho, respirou fundo olhando a vista pela ponte que atravessava, nao conseguia assimilar tal informaçao e nem porque fugia disso.
Ao chegar em casa a garota tratou de tomar banho e seguir pra cama pra dormir o dia seguinte seria longo, e precisava estar psicologicamente pronta pra isso.
Porem para sua surpresa a campainha tocava de forma continua, a garota suspirou e vestiu um robe preto por cima de seu pijama de cetim e desceu ate a porta.
Era koshi, seus cabelos estavam levemente bagucandos o que o deixava com um ar totalmente sexy. Koshi encarou a garota sua frente e nao pode deixar de imaginar o que a garota usava por baixo do robe.
-Hana.... -Koshi tentou inciar mas nao conseguiu foi cortado pela garota.
-O que faz aqui sugawar...- Antes mesmo que a mesma pudesse completar sugawara puxou a mesma pra um beijo intenso, era visivel o quanto ele desejava a garota que por sua vez nao impediu, retribuia o beijo a mesma maneira.
Sugawara empurrou levemente a garota para dentro de sua casa e fechou a porta.
-Eu preciso de voce....- O acinzentado falou a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher - Koshi Sugawara
Fanfiction-Eu não acredito que voce realmente se tornou um professor suga-san! - SN estava surpresa nunca pensou que o garoto tivesse tal coragem. Sugawara se aproximou de SN a puxando pela cintura -Claro que sim, alguem precisa ensinar uma aluna mal educada...