ᴜ́ɴɪᴄᴏ

1K 117 148
                                    

🗣️

Kojiro retornava do restaurante cansado, o dia é sempre muito movimentado em véspera de feriado prolongado, apesar de ser algo economicamente bom o deixava só o pó da rabiola.

Tudo que ele queria no momento era estar em casa abraçado ao seu marido mal humorado enquanto prova um de seus chás com gosto de grama.

Conforme se aproximava de sua residência já imaginava o que Kaoru estaria fazendo no momento, sentado lendo um livro ou talvez lixando suas unhas, escovando seu cabelo ou apenas deitado no sofá assistindo Tv enquanto o esperava chegar.

Diversas situações passaram pela sua cabeça, exceto a que estava diante de seus olhos...

Ao abrir a porta Kojiro se depara com uma criança no canto de seu sofá enquanto Kaoru o encarava atentamente.

- Cheguei. - Kojiro diz fechando a porta e indo a direção de Kaoru para cumprimenta-lo e questionar sobre aquilo que estava acontecendo. Kojiro deposita um selinho em Kaoru e logo pergunta. - Meu bem quem é esse carinha ai?

- Esse é o Miya, eu estou cuidando dele. - Kaoru diz tranquilamente sem tirar os olhos do menino. Ele chegou agora de tarde.

Kojiro olha seu relógio que marcava exatamente nove e quinze da noite e olhou assustado para Kaoru.

- Mas você sabe que já são... 

- Nove da noite? Sim, eu sei.

- Como isso aconteceu? Você não gosta de crianças. - Kaoru sempre foi impaciente para lidar com pessoas elétricas e emocionadas, Kojiro sentiu isso na pele e uma criança se encaixava exatamente nessas definições.

- É uma historia complicada. - Kaoru suspira e puxa o esverdeado para a cozinha dando uma ultima olhada no garoto. - Senta aqui, foi o seguinte... Eu estava voltando do trabalho quando uma amiga me parou no meio do caminho com uma emergência.

- Deixa eu adivinhar, e aquela era a emergência? - Kojiro aponta para a sala e Kaoru assente. - Entendi, e que horas a mãe dele vai vim buscar?

- ... - Kaoru não responde e apenas levanta para checar o menino.

- Ei, volta aqui. - Ele vai atrás de seu marido que saiu suspeitosamente rápido. 

- Eu não faço ideia. - Kaoru suspira e começa a se abanar com a própria mão. - Você pode observar ele para mim enquanto eu tomo banho?

- Poder eu até posso mas é que...

- Ótimo. - Kaoru acaricia o ombro de seu marido. - Não vou demorar.

- É só para eu ficar aqui de babá observando ele? - Kojiro questiona o homem que já estava indo em direção ao quarto. - Só isso?

- Isso entretenha ele sei lá, brinca com ele... Faz alguma coisa para ele comer. - É possível ouvir barulhos de gavetas abrindo, dando a entender que Kaoru estava procurando uma roupa. - Converse com ele.

Kojiro suspira, encolhe seus ombros e se aproxima lentamente do menino se agachando em sua frente.

- Oi?... - Kojiro o cumprimenta trazendo a atenção do menino para si. - Meu nome é Kojiro, mas pode me chamar de Joe! Qual é o seu nome?

- Miya. - O garoto diz expressando confusão. - Porquê Joe? Não tem nada a ver com Kojiro.

- He he uma longa história Miya. - Kojiro suspira novamente e coça sua nuca envergonhado. - Então, você está com fome?

Sem dizer palavra alguma, Miya apenas se levanta, vai em direção a cozinha lentamente e se senta na cadeira.

- É, acho que a resposta é sim. - Joe se levanta desliga a TV e vai em direção a cozinha. - Então Miya, você gosta de comer o que?

𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐈𝐧𝐭𝐫𝐮𝐝𝐞𝐫 🔦Onde histórias criam vida. Descubra agora