Eu estava deitada na cama com Hongjoong enquanto víamos um filme aleatório, Hongjoong e eu éramos amigos desde o primeiro ano do ensino médio, agora no primeiro ano de faculdade estávamos relaxando depois de eu ter o ajudado com a mudança para o dormitório da faculdade, estávamos sozinhos, seu colega de quarto estava para chegar, então aproveitei que o filme estava chato para deitar com a cabeça no colo de Hongjoong, ele começou a acariciar meus cabelos, eu adorava aquele carinho, mas não era exatamente o que eu estava buscando.
Não éramos namorados, éramos apenas amigos, sim amigos de verdade, e éramos também o tipo de amigos que se pegam às vezes, sem compromisso, sem melar com a amizade, sem estragar o vínculo, éramos íntimos e maduros a esse ponto e era isso, sem misturar as coisas.
Deitei de barriga para cima, tendo a visão do rosto bonito de Hongjoong, ele estava muito concentrado no filme, mal piscava, podia ver sua boca entreaberta e alguns sorrisos escapavam, junto com a risada gostosa que era uma das minhas coisas preferida nele, olhei para ele por cerca de cinco minutos sem ele notar que estava sendo observado, até que ele olhou para baixo e sorriu.
- O que foi? - perguntou, não deixando o sorriso ir embora.
Negativei com a cabeça, sorrindo de volta.
- O filme está chato? Podemos ver outro se quiser. - Hongjoong disse enquanto beliscava minha bochecha.
- Eu acho que não quero mais ver filme. - eu disse olhando para ele de forma sapeca e ele entendeu rapidamente.
- Você está louca, o outro cara pode chegar a qualquer momento. - Hongjoong disse rindo e espreguiçando-se.
Aproveitei que a camiseta que ele usava subiu deixando um pouco de sua barriga a mostra, virei meu corpo de lado e lambi sua barriga, ele se encolheu rapidamente rindo e sentindo cócegas, aproveitei seu momento vulnerável e em um segundo estava sentada em seu colo, segurando suas mãos em cima da cabeça e com as pernas envolta de sua cintura.
- Wow! - foi só o que ele disse antes de seus olhos caírem em meu decote e ele sorrir safado.
Aproveitei e aproximei meu meu corpo dele deixando meus seios a poucos centímetros do rosto dele, ele tentou se soltar, mas apertei firme minhas mãos contra seus punhos e ele resmungou reclamando, eu ri esfregando meu nariz no dele e afrouxando as mãos e ele perguntou num sussurro enquanto olhava nos meu olhos.
- Eu posso te tocar ?
Hongjoong sempre era gentil e atencioso, a forma como ele sempre se preocupava se eu estava confortável com a situação, me deixava ainda mais confortável e segura com ele.
Fiz que sim com a cabeça e num segundo suas mãos entraram por baixo da minha blusa passeando pela minha barriga, apertando a minha cintura e segurando meus seios de forma delicada, passando a ponta dos dedos nos mamilos que aos poucos ficaram eriçados. Minha respiração começou a ficar ofegante e batia em seu rosto quando deixei escapar o primeiro gemido.
Hongjoong sorriu sacana, suas expressões haviam mudado, agora elas eram pervertidas, ele me tinha ali como sua presa, e para provocá-lo ainda mais, deixei mais um gemido abafado escapar e movi meu quadril contra o dele sentindo sua ereção por cima do tecido fino da bermuda que ele usava.
Ele fechou os olhos e engoliu um gemido, suas mãos foram dos meus seios para minha bunda em segundos, onde ele me apertou e puxou contra ele para que eu me esfregasse novamente em seu membro, ele adorava se esfregar, não posso nem contar nos dedos quantas vezes já ficamos nos esfregando por aí, no carro dele, na minha cama, na piscina da casa dos meus pais, no banheiro da escola onde estudávamos, bêbados na varanda do apartamento dos pais dele, e agora ali, no dormitorio da faculdade. Eu sabia que ele ficava com muito tesão assim e não vou mentir, eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESIRE | Kim Hongjoong, Park Seonghwa
Ficción GeneralI love my desire... Oneshot hétero Conteúdo +18 Capa por @poisonbabegirl