Cap. VII - Viagem para Paris

Levantei tentando não acordar matt, e fui para o banheiro fazer minha higiene diaria.

Desci para a cozinha para preparar um café da manha para mim e para ele, havia um bilhete de iolanda em cima da mesa.

" Sophia, ouve um imprevisto e sai mais cedo com kira para ir para a Austrália, volto em um mês. Beijos se cuida.

Iolanda "

Estava lendo o bilhete deixado por ela quando sinto alguem pegando em minha cintura.

- Bom dia soph. - disse matt dando um beijo em minha testa

- bom dia dino - disse dando um sorriso

***

Depois de tomar café da manhã com o matt fui arrumar as minhas malas.

- tenho que arrumar as minhs malas você vai ficar aqui ou vai ir comigo em casa ? - perguntou

- vamos deixa só eu tirar meu pijama. - disse dando um pequeno sorriso

matt desceu para sala para me esperar, coloquei uma saia branca rodada e uma crooped preta, e desci novamente para a sala .

Entramos no carro e fomos.

***

Entramos no aeroporto e fomos fazer o check-in, logo depois fomos a um restaurante japonês ali perto do portão de embarque. Comemos e fomos esperar a chamada do nosso voo.

Entramos no avião e começamos a ouvir musica juntos.

Quando chegamos em paris tinha um carro preto nos esperando, eu sinceramente não fazia ideia na onde iriamos passar a noite.

O motorista levou a gente para um hotel chamado Berthier clichy , entramos no hotel matt foi pegar a chave do quarto e eu fui ao banheiro, quando sai de la matt estava me esperando.

- vamos, já peguei a chave - disse ele dando um olhar malicioso

- claro - disse dando um sorriso

Entramos no quarto e ele era lindo as paredes eram brancas e cinza claro, tinha uma cama de casal no centro, um closet enorme, uma varanda com uma mesinha e uma visão da torre Eiffel e uma cortina de renda fina azul.

Minha reação ao ver a torre na pela varanda foi hilária, e como sempre matthew não conseguiu segurar o riso.

Desfiz minhas malas, quando terminei matt estava dormindo então aproveitei para ir tomar um banho. Eu como sou uma pessoa com muito equilíbrio não tinha visto um pequeno degrau que tinha na porta do banheiro e acabei caindo e derrubando uns produtos que tinha na prateleira, fechei os olhos e mordi o lábio e estava torcendo para matt não ter acordado.

Tomei o meu banho, me enrolei na toalha e fiz um coque no meu cabelo que estava molhado, sai dali e como sempre matt estava sentado na beira da cama mexendo no celular, e rapidamente ele desviou seu olhar para mim dando um pequeno sorriso de lado.

Não liguei muito para ele, entrei no closet e coloquei um shorts jeans cintura alta com a bandeira da Inglaterra, quando estendi o meu braço para pegar a minha camiseta matt me pegou pel cintura e me beijou bruscamente, separamos por falta de ar.

- não me odeie por isso, mais eu não aguento mais soph - ele disse com a respiração ofegante e dando um sorriso

Ele me jogou na cama e começou a descer seu beijo para o meu pescoço, ele parou de me beijar me olhou e começou a tirar o meu shorts que tinha acabado de ser colocado e o jogou no chão, reparei que matt ainda estava vestido então comecei a tirar sua camiseta e sua bermuda.

Sem perceber matt já havia me penetrado, apenas dei um sorriso e voltei a beija-lo

****

Estava deitada em seu peito e ele estava mexendo no meu cabelo, e o silencio já estava me incomodando.

- ainda são 16:30 pm que tal irmos passear por aqui - disse ainda olhando para o teto

- pode ser - ele disse levantando e entrando no closet

coloquei novamente o meu shorts que estava no chão junto com as roupas dele, entrei no closet e peguei uma regata branca cavada escrito ooh my food , e meu all star preto.

Saimos do hotel e começamos a andar por ali e achamos uma Starbucks entramos matt pediu um chocolate branco quente e eu pedi um chocolate quente clássico.

Fomos andar mais um pouco no centro da cidade, quando deu 22:00 pm resolvemos voltar para o hotel, chegamos e eu coloquei meu pijama fiz minha higiene diária e fui dormir, quando estava quase dormindo senti o braço de matt passar pela minha cintura.

- boa noite - disse dando um selhinho nele e um sorriso

- boa noite - ele disse retribuindo o beijo .

----------------------------

genteeeeeee mil desculpas ter ficado tanto tempo sem postar mais ta mt corrido pra mim, prometo que essa semana e a semana que vem vou postar todos os dias. espero que vcs estejam gostando beijinhoooos.