Comecei esse plot há semanas, tive um sopro de criatividade e terminei ele, espero que gostem, boa leitura!
A mãe de Lisa sempre disse para a filha que o Diabo era real. Que ele tinha chifres, corpo vermelho, garras e um rabo pontudo. Lisa cresceu achando isso, tendo certeza que estaria salva se nunca visse a besta. Ela quase nunca saia de casa, sempre estudando muito, empenhada demais, a única vez que deixou sua amiga lhe levar para uma festa, ela meio que se sentiu confortável demais.
Deixou Jisoo lhe dar um copinho com algum líquido transparente e ardido que deixava seu corpo quente e seus batimentos cardíacos acelerados. Dançou um pouco, brincou um pouco e depois ela se jogou no sofá da cobertura do hotel. Tinha uma mulher claramente mais velha ao seu lado, lhe encarando com intensidade.
— Uou, você me deixa curiosa.- Lisa disse para a figura, Lisa não entendeu, alguma coisa dentro de si lhe dizia que deveria ir embora, que não deveria dialogar com ela.
— Sério? Por que, loirinha?- A mulher lhe perguntou e deu um sorriso que hipnotizou Lisa.
— Eu não sei... Seus olhos, eles parecem tão pretos quanto a tinta que eu uso para pintar meus quadros.- Lisa respondeu, encarando as orbes sem vergonha.
— Que bom então, nunca recebi um elogio assim. Seu nome?
— Lalisa, e o seu?
— Jennie.
Bem, Jennie era aquilo que acreditavam ser o demônio. Mas ela não tinha corpo vermelho, nem garras e muito menos chifres, ela costumava ser a favorita de Deus, por isso que a sua beleza era tão marcante. No lugar de chifres, seus olhos felinos atraiam a atenção de todos, no lugar do corpo vermelho, sua pele alva e lisa era o que deixava todos encantados com ela, e nas mãos, ao invés das garras, unhas pretas lindas e afiadas, Jennie não se dava o trabalho de pintar-las pois elas eram pretas naturalmente.
— Você é linda.- Lisa disse após muito encarar Jennie. Kim jogou o cabelo e soltou uma risadinha, isso fez o ar de Lisa faltar.
— Você também, loirinha.
Jennie podia se adaptar às mais diversas situações, Lisa era uma garota no fim da adolescência, Kim podia sentir que ela era totalmente pura, no sentindo de elogiar de uma maneira verdadeira, demonstrando as suas segundas intenções em curiosidade e não desejo. Jennie estava adorando isso, na verdade, Jennie amava garotinhas inocentes como ela sabia que Lisa era.
A morena se aproximou de Lisa até encostar os lábios nos dela. A loira se assustou com o toque, mas parecia que seu corpo queria mais. Então sem raciocinar muito, ela se aproximou novamente. Era sem jeito pois esse era o primeiro beijo que ela dava em alguém, mas Jennie estava guiando, então de alguma maneira acabou sendo aceitável. Lisa não sabia onde por as mãos, mas a de unhas pretas pegou as mãos dela e colocou em volta de sua cintura e colocou as próprias mãos no rosto da loira e fez um carinho leve na pele dela. Kim movimentava sua língua com suavidade para um primeiro beijo, Lisa seguia os movimentos com sincronia, o beijo da moça era tão bom que ela decidiu que a tal Jennie poderia fazer o que quisesse consigo, ela só estava encantada pela morena. Só se separaram pois Lisa sentiu seus pulmões implorando por ar, ainda ofegante, ela não deixou Jennie se afastar.
Jennie conseguia sentir que Lisa queria aquilo de verdade, não por conta das três doses de tequila que a amiga havia lhe dado horas atrás, mas que a loira em sua consciência estava afim daquilo. Tendo essa noção, Jennie começou a distribuir beijos pelo pescoço dela, Lisa não sabia o que fazer então apertou a cintura da morena com força, não sabia porquê seus olhos queriam se fechar e sua boca se abria sem controle para soltar alguns sons que ela desconhecia. Jennie ficou animada ao ouvir as arfadas de Lisa, eram baixas, mas altas o suficiente apenas para ela ouvir e porra, eles eram bons pois vinham acompanhados de gemidos mais baixos ainda e eles eram manhosos. Jennie estava ficando louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Eyes, Jenlisa
FanfictionOnde Lisa ficou curiosa sobre os olhos hipnotizantes de Jennie Kim. Ou, onde Jennie é aquele que chamamos de lúcifer e Lisa é uma garotinha que sempre ouviu que estaria bem se nunca visse a besta. Escrito por mim, @moonlissxx, não aceito adaptações.