2

85 9 4
                                    

Capítulo 2

É cedo quando Judith bate em minha porta trazendo o meu chá preto. Ela entra depois que eu permito, como de costume e deixa o chá sobre minha mesa com um porta copo que serve como protetor térmico. Sento que estou sendo constantemente observado por ela enquanto termino de digitar meu e-mail para o velho que parece ter concordado com os termos de Jimin. Mais uma vez não tenho ideia do que minha secretária quer.

— Posso ajudar, Judith? — Pergunto impassível.

— Ah... só preciso saber se o chá está com a medida certa de açúcar.

— Ahn... — Beberico o chá. Está doce, mais do que eu gostaria, mas tanto faz, não é o fim do mundo. — Está bom.

Ela se esforça para me agradar. Gosto dela, como secretária por causa da preocupação e empenho dela com isso, mas ás vezes é chato.

Acho que eu deveria começar a cogitar uma seleção para uma nova secretária.

— Ótimo! — ela bate palmilhas silenciosas. — Algo mais que eu possa fazer pelo senhor? — a insistência dela me lembra a Jungkook e Jimin. Foi assim que eles viraram meus amigos.

— Marque uma reunião com Salazar e Jimin, se possível ainda nessa semana. Diga para Jimin e Jungkook virem para a minha sala, agora. — minha voz sai autoritária.

— Senhor. — ela sai da sala rapidamente, batendo o salto baixo em meu porcelanato.

O tempo voa enquanto assino alguns projetos que já se iniciaram e peço que liberem as máquinas de construção para o terreno onde irá ser feito a construção. Confirmo a lista de operadores e envio de volta para Judith, que irá convocar cada um para a obra dos Salazar. Pedi que ela desse um jeito de escolher os melhores operadores por exigência do cliente.

— Mandou chamar? — sem bater, Jungkook abre a porta de meu escritório e entra, seguido de Jimin.

— Mandei. Queria ver como vocês estavam. — Me levantei caminhando até a frente de minha mesa.

Depois de ontem, ambos concordaram que meu comportamento "relativamente desnecessário" pode ter sido causado pela excitação com todo o diálogo com a Ferrier, não que eles liguem, mas é uma justificativa para não os fazerem ficarem chateados com pouca merda.

— Depois de ontem? Destruído. Meus pés ainda doem. — Jungkook diz se jogando logo na poltrona de frente para mim.

— Imagino. — Rio do mesmo e involuntariamente acabo bocejando.

— E você não dormiu muito, não é? — Jimin que antes entrou em silêncio em meu escritório, agora sorria ladino da minha postura.

— A Sam certamente deu canseira nele, como de costume. — o mais novo chateia de mim.

— Preciso parar de fazer isso no meio da semana, está começando a ser cansativo e tedioso. — estico meu braço para trás, pegando meu chá, a fim de beber e expulsar meu sono.

— Me diz, você só transou com ela porque a Hellen não te deu mole — Jimin provoca, como o esperado.

— Ainda. — completo. — Consigo sentir que ela se excita com desafios tanto quanto eu. É questão de tempo até ela estar de joelhos me implorando algo do tipo "Sr.Kim, por favor, me foda!"

Pure • Taehyung • Onde histórias criam vida. Descubra agora