Oneshot.

2.5K 307 69
                                    

Eles o observavam já faziam uma semana, isso estava ficando esquisito e estranhamente assustador, Severus não estava entendo o que aqueles três meninos tinham contra ele, quando voltou de St. Mungus, eles o provocaram e o trataram muito mal, ele não revidou ou os xingou de volta, pois não entendia o que havia feito contra eles para estar sendo tratado assim.

Ele tinha em mente que tinha 16 anos e não se lembrava de praticamente nada das coisas boas ou ruins que lhe foram causadas, mas se lembrava de Lily, Regulus e Lucius, seus únicos amigos aparentemente.

Ele não se incomodou com isso, eles eram bons e o tratavam bem, era só isso que importava.

Então, por qual motivo aqueles meninos pareciam tão incomodados com ele? Ele havia feito algo errado? Ele havia feito algo ruim como seu pai fazia com sua mãe contra aqueles meninos? Era tão horrível não se lembrar do que havia acontecido.

Lily, Lucius e Regulus o garantiram que ele não havia feito nada de errado, que aqueles meninos só o perseguiam sem motivo nenhum, que eles eram uns idiotas arrogantes.

Então... Por que ele estava caminhando na direção deles se sabia que era melhor não o fazer? Por que estava indo contra seus melhores julgamentos e se aproximando deles?

Assim que parou na frente deles que estavam encostados na frente do lago em uma árvore que ele conhecia bem, os três se levantaram em um pulo e pareciam estar olhando esperançosos.

— Oi. — Murmurou e ambos se olharam confusos. — Quem são vocês e por que ficam me perseguindo? — Questionou de uma vez e os três pareceram ficar frustrados com sua pergunta.

— Você não se lembra da gente? — O garoto de olhos verdes e óculos de cabelos bagunçados perguntou o olhando chateado.

— Eu não sei. Eu deveria pelo modo que vocês me trataram quando eu voltei, eu fiz algo ruim com vocês ou os insultei de algum modo? — Perguntou curioso.

— Na verdade não, quer dizer, a gente é inimigos, e é meio que normal entre a gente. — O garoto de cabelos escuros como o breu e olhos cinzas apontou sem jeito apoiado no garoto de óculos.

— Inimigos? — Severus questionou com o cenho franzido. Que tipo de problemas ele havia se metido, pelo amor de Merlin?

— Não diria inimigos, só não gostamos uns dos outros, quer dizer, não gostamos de você. — O menino de cabelos castanhos claros e olhos verdes cintilantes apontou timidamente ao lado do menino de cabelos escuros.

— Oh, então é só infantilidade. — Severus murmurou mais para si do que para eles e deu as costas para eles, os três amigos franziram o cenho e se entreolharam.

Era só isso?

Não, isso definitivamente não estava certo para eles.

Sem pensar muito, Sirius deu um passo a frente e puxou Snape pelo pulso e não tendo calculado muito sua força, o menor veio em sua direção e se chocou contra seu peito, as mãos de Snape agarrou a primeira coisa para ter apoio quando sentiu que ambos iam de encontro ao chão e acabou levando os três juntos para o chão.

Sirius arregalou os olhos ao sentir que havia macio e gostoso havia sido grudado em seus lábios e quando prestou atenção no que era, Snape já estava sentado em sua barriga com as mãos cobrindo a boca parecendo completamente mortificado.

James e Remus estavam olhando para Sirius incrédulo, não era justo ele ter beijado Snape primeiro do que eles, mesmo que não tivesse sido de propósito, ainda sim era injusto!

Tomado por uma coragem que não sabia de onde veio, Remus se sentou e quando Snape iria abrir a boca para pedir desculpas que o que aconteceu, teve seus lábios colados com o do garoto de cabelos claros que logo foi empurrado por James que também pegou os lábios de Snape nos seus antes que o garoto pudesse reclamar ou os amaldiçoar por toda vida.

— Porra.. — Sirius murmurou atordoado se sentando e Snape deslizou para seu colo parecendo completamente em choque.

— Isso... — Remus acrescentou sem saber como continuar.

— Absolutamente... — James tentou se reorientar.

— Completamente estranho. — Severus apontou de olhos arregalados. — Seus idiotas! Como vocês ousam roubar meu primeiro beijo! — Brigou os batendo no peito. — Vocês acabaram de dizer que não gostam de mim e ainda sim...

Severus arregalou os olhos ao sentir três pares de braços ao redor de sua cintura o prendendo contra o garoto de cabelos escuros e se viu muito perto do rosto do garoto para se sentir confortável.

— Nós mentimos. — Sirius murmurou o olhando nos olhos.

— Nós meio que gostamos de você. — Remus acrescentou timidamente.

— Não, nós meio que amamos você. — James corrigiu sentindo suas bochechas vermelhas.

Severus se afastou deles abruptamente e se colocou de pé, mas antes que ele pudesse se afastar por completo, mãos agarram sua cintura e os três se colocaram de joelhos o agarrando de modo humilhante.

— Por favor, por favor. Perdoa a gente. — Sirius pediu olhando suplicante para o mais velho.

— Por favor, Severus. — James pediu o agarrando mais.

— Perdoa a gente. — Remus repetiu escondendo o rosto em sua cintura e Severus olhou ao redor tentando procurar por ajuda, aquilo estava ficando muito assustador para seu nível de constrangimento.

— Hey, pessoal, pessoal, eu não tô entendendo nada. — Severus falou tentando se afastar mas o aperto deles eram bem fortes comparado com seu corpo magro.

— Diz que perdoa a gente. — Sirius pediu se levantando, mas não soltou o garoto menor e seus amigos o seguiram ficando cada um de um lado do sonserino.

— Eu não sei o que vocês fizeram para ter que perdoar vocês, além de me tratarem mal quando voltei do hospital bruxo. — Severus respondeu sincero os olhando nos olhos.

— A gente fez muitas coisas ruins, muitas coisas mesmos, mas você sempre revidou, então, não víamos mal, bem, pelo menos até você ir parar no St. Mungos e esquecer a gente. — James respondeu sincero e Severus olhou bem para o rosto daqueles garotos.

Ele não viu nenhuma mentira vindo deles, seus olhos expressavam o mais puro arrependimento e Severus se lembrava de sua melhor amiga Lily lhe dizendo algo que o fez tomar a decisão que tomou em seguida:

"Se alguém vir com pedras, jogue-lhe uma rosa de volta, mas não esqueça de jogar com o vaso."

— Isso. — Severus falou os deixando confusos, ele sorriu sem jeito e ergueu a perna no meio das do menino de cabelos escuros, — É por ter me mando para o St. Mungos, e isso. — Acrescentou segurando no rosto com expressão dolorida e cheira de lágrimas do garoto, antes de grudar seus lábios nos dele. — É por todo o resto.

— Oh, céus.. — Sirius murmurou caindo de joelhos e viu Severus se virar para os seus outros dois amigos e fazer o mesmo, James ainda tentou escapar do chute nas bolas, mas quando o pisão no pé o distraiu, o chute certeiro veio com força e ele foi no chão no mesmo instante a alguns metros de Sirius e Remus.

Mas ele e Remus também ganharam um beijo.

— Idiotas. — Severus fungou desgostoso e caminhou para longe deles com o nariz em pé.

Remus acabou rindo com os olhos cheios de lágrimas e olhou para os dois idiotas que chamava de amigos.

— Por que a gente estava incomodado com a aproximação de Evans e dele mesmo? — Perguntou e Sirius e James riram da pergunta feita do amigo, mas quando tentaram se levantar, a dor entre suas pernas o lembraram que aquele ainda era Severus Snape. O cara por qual eles se apaixonaram.

Aquilo com certeza era punição pelos seus pecados, mas eles estavam dispostos a pagá-los com prazer se eles recebessem mais daqueles beijos.

Meus pecados.Onde histórias criam vida. Descubra agora