O relógio batia exatamente uma e vinte e cinco da manhã, o rapaz estava deitado em sua cama, mirando a lua através da vidraça de seu quarto, a insônia baterá muito cedo em sua porta. Ele gostaria de dormir, afinal, pela manhã teria o seu primeiro dia de aula numa faculdade nova, fazia ao menos duas semanas que o rapaz mudou-se para Seoul, sentia saudade de Busan e naquele momento só gostaria de estar mais um pouco em sua cidade natal, rever velhos amigos, visitar seus lugares favoritos. Aquilo lhe causava insônia tendo em vista de que mudar para um lugar novo lhe deixava pensativo, então, aos poucos, foi fechando seus olhos sentindo o pesar sobre suas pálpebras.
- IDOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO. - mas fora interrompido com os gritos finos no andar de baixo de sua residência e o jovem só conseguiu revirar os olhos, embolar sobre o colchão, ficando de bruços, desejando que parasse de gritar, ali, defronte a sua casa em plena madrugada. - Puta que o pariu. São 1:30 da manhã, quem chama os outros a essa hora? Em que cidade eu vim parar? - Disse um tanto emburrado, erguendo seu corpo aos poucos para descer de sua cama e ao fazer isso, enfiou seus pés nas pantufas em modelos de bananas de pijamas. Aquilo quebrava o contraste de seu pijama seda completamente preto e com um brilho inexplicável. Apesar de estar deitado após tantas horas, se remexendo dentre os lençóis, os cabelos do rapaz estavam perfeitamente alinhados, aquilo era consequência de ter um cabelo extremamente liso e bem cuidado.
Não ansiava por andar rápido, seu ritmo era sempre calmo, apesar de rolar os olhos boas vezes, desceu as escadas e traçou o destino até a grande porta fumê com um puxador quase tão grande quanto seu corpo, onde apoiou sua mão e puxou a porta, e deste modo, foi revelado a figura pequena ali em sua frente, seu vizinho com um enorme sorriso no rosto, distraído e digitando aquele típico texto que sempre mandava para o rapaz que acabará de abrir a porta. "hi my friend Jun, I would like to tell you to have a good read, enjoy and go to shit."
Com um sorrisinho de lado, o rapaz trajando seu pijama preto, ergueu a mão até os fios de cabelos do garoto, bagunçando aqueles.- Criança, daqui há pouco são duas da manhã, você não deveria estar dormindo? - encostou as costas na grade da porta e apontou para dentro de sua residência, indicando para o mais novo entrar ali, pois estava frio o suficiente por ser tão tarde e o pré adolescente somente tinha um pijama de shorts curtos e uma camiseta cobrindo seu corpo.
- Eu estava entediado e não consigo dormir, vim irritar você, vovô. - guardou o telemóvel em seu bolso, erguendo a face e os lumes direcionados aos olhos amendoados de Jeongguk.
- "Vovô" é sua madrinha, aquela gostosa. Já disse. Me respeita, moleque. - Disse risonho dando um tapinha sem força alguma no ombro do garotinho, garoto esse que gargalhava sempre que tinha certeza que tratar Jeongguk como um idoso de noventa anos o irritava.
- Me faz um chocolate quente? Por favorzinho? - o menino juntou as mãozinhas pequenas e continuou a encarar seu hyung com aqueles olhinhos de gatinho abandonado. Jeongguk, por outro lado, tinha o semblante sério e fechado, analisando a situação juntamente do relógio em seu pulso. Com certeza os familiares do garoto estavam no mais profundo sono e talvez o menininho estivesse com fome e deixar um rapazinho tão novo de frente a um fogão, seria demasiado perigoso. Então, exitante, Jeon relaxou seus braços e seu rosto sério, não poderia resistir, era bondoso demais para aquilo.
- Venha, vamos logo e mande uma mensagem para sua mãe ou seu pai avisando que está em minha casa, não quero problemas depois. Do jeito que você é, sai de madrugada sem avisar nada e daqui há algumas horas estará cheio de policiais de frente a minha casa pensando que sequestrei você. - Jeon falava num tom brincalhão, porém mantendo seriedade em suas palavras, afinal, não seria difícil aquela situação acontecer, guiava o garoto até a cozinha de sua residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALYPSE. Jjk + Pjm.
FanfictionDesde o início, foi-se criado o bem e o mal. Em nosso mundo há coisas inimagináveis, coisas que os humanos sequer estariam prontos para presenciar, em tese, lhe falta fôlego. Desde Satanás a Deus, desde Salém pela atualidade dos humanos, desde os v...