Meu nome é Taina Costa tenho 22 anos e tenho uma empresa de marketing digital meu maior inimigo é Victor Augusto o dono da minha empresa rival. Sou uma pessou bem difícil de lidar a única coisa que consegue amolecer o meu coração é minha filha Manuela (Manu) não gosto muito de falar do pai dela, falei a ela que seu pai avia me abandonado assim que descobriu que eu estava grávida, então sempre criei ela sozinha com minha irmã Lara
Meu nome é Victor Augusto tenho 24 anos e tenho uma impressa imensa que ganhei de erança dos meus pais quando eles morreram. Sou uma pessoa dura, não gosto de ninguém além de mim. Tenho uma inimiga chamada Taina Costa ela é a dona da empresa rival. No passado ja tivemos um caso mais foi coisa passageira pois descobri que ela tinha outra pessoa. Tenho uma irmã chamada Bárbara e um irmão chamado Crusher.
Meu nome é Manu tenho 2 anos e sou filha da Taina e sobrinha da Lara, minha mãe e minha tia são as pessoas que eu mais amo nesse mundo.
Meu nome é Bárbara mais todos me chamam de Babi tenho 22 anos e sou irmã do Victor e do Crusher, diferente do meu irmão Victor sou uma pessoa mais fácil de lidar. Namoro com uma menina chamada Voltam.
Meu nome é Lara tenho 23 anos sou irmã da Taina e tia da Manu. Namoro um menino chamado Crusher ele não fala muito da família mais eu também não estão por mim tá tudo certo. Eu tenho raiva da família Augusto por saber tudo que eles fazem com a minha irmã.
Meu nome é Crusher tenho 23 anos, sou irmão do Victor e da Babi, namoro uma menina chamada Lara, desde quando meus pais morreram ela está comigo, tenho uma raiva imensa da família Costa pois sei o quando eles prejudicam a imprensa do meu irmão.
♥︎Espero que gostem
Votem e comentem muito
Já posto episódio♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 ♡︎𝑇𝑎𝑖𝑛𝑎𝑐𝑡𝑜𝑟♡︎
Romance❤︎𝐸𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑆𝑎𝑜 𝑃𝑎𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑣𝑖𝑎 2 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎𝑠 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑖𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑇𝑎𝑖𝑛𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑒 𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜...