Taina- Victor estava tendo um caso com a sua secretária
Lara- Oque?
Taina- Sim. Quando estava lá ela me disse que está grávida de Victor
Lara- Mas como assim? Então porque ele tava se aproximando de você e de Manu?
Taina- Não sei. Mas enfim não estou me sentindo bem, vou para meu quarto
Lara- Espera. Você não acha que tem a opção de Victor estár se aproximando por interesses?
Taina- Como? Interesses em que? (Ela pensa um pouco)
Lara- Em acabar com sua empresa
Taina- Como? Você acha que ele seria capaz?
Lara- Não sei, mas é melhor ficar de olho
Taina- (Taina sai de lá)
...Lara narrando...
Meu sangue ferveu quando vi Taina sofrendo por causa de Victor de novo. Não era a primeira vez e eu já estava no meu limite. Peguei a chave do carro e fui até a empresa de Victor.Lara- Cadê Victor Augusto? (Lara começa a gritar)
Victor- Oque está a vend... Lara!!
Lara- Não vem com essa de Lara não, quem você pensa que é para magoar minha irmã de novo? Você tem oque na cabeça? Porque não é possível Taina te perdou depois de você ter abandonado ela GRÁVIDA e agora você vem com essa de que vai ser pai?
(Todos começam a olhar para eles)
Victor- Fala mais baixo você não tá em casa não vadia. E olha em questão de eu ser pai não vou ser mais, já demiti Julia e sei que o filho não é meu
Lara- Ksksks não vem com essa não. Pra cima de mim? A mim você não me engana Victor. Olha escute bem oque eu estou falando. Nunca mais chegue perto de Taina ou eu acabo com sua raça. (Sai de lá)
Pov.Victor
Depois que Lara foi embora todos começaram a me olhar e cochichar.Victor- Tão cochichando porque? Em? Não tem oque fazer não? Voltem logo ao trabalho incompetentes. (Todos pararam de me olhar)
Julia- Victor já arrumei minhas coisas (Fala de cabeça baixa)
Victor- Ótimo agora vaza daqui. E nunca mais olhe e fale comigo
Julia- Poxa Victor porque você tá assim comigo? (Vai até ele) Eu acho que você tá estresado demais (Fala beijando o pescoço de Victor)
Victor- Julia (Fala com a voz falhada)
Julia- Vamos Victor eu sei que você quer
Victor- Julia nã.. (Julia começa a beijar ele)
Que episódio viu.
Gente estou em semana de prova por isso estou demorando um pouco para postar.
Espero que gostem
Curte e comenta
Beijos Gabi ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 ♡︎𝑇𝑎𝑖𝑛𝑎𝑐𝑡𝑜𝑟♡︎
Romance❤︎𝐸𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑆𝑎𝑜 𝑃𝑎𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑣𝑖𝑎 2 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎𝑠 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑖𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑇𝑎𝑖𝑛𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑑𝑜𝑐𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑒 𝑟𝑎𝑛𝑐𝑜...