Harry começou a andar pela varanda da casa de um lado para o outro, ele já estava conformado em passar dias com a presença de Malfoy naquela casa, porém, aquele anel não fazia parte do plano, Harry nem lembrava de ter ouvido seus amigos mencionarem algo sobre aquilo.Então, o que havia de errado?!
Depois de todas as ligações rejeitadas pelos seus amigos, Harry procurou o número da única pessoa que sabia que não faria aquilo, mas não por ser "legal" e sim, porque ela adorava tirar proveito de situações constrangedoras para algum dos amigos.
— Você não lembra? Dissemos, três semanas! – Pansy comentou rindo depois de ouvir todas as reclamações do amigo.— Eu entendi o Tom dizer que era uma... – Harry choramingou no outro lado da linha — Não vou sobreviver, Pans.
— Claro que vai, agora preciso ir, vou ao shopping com a Hermione. Te vejo daqui três semanas, amor. – a morena finalizou rindo antes de encerrar o contato e bufando, Harry digitou algumas mensagens para o principal responsável por todo aquele circo que fora armado.
Mesmo sabendo que ele provavelmente não ia responder.
Por mais que não fosse um jogo recente e mesmo sabendo de todas as regras, Harry gostava de jogar; era algo tolo, mas, único deles, ninguém parecia entender nada olhando externamente e talvez até julgassem, mas desde mais novos eles faziam aquilo, e talvez fossem fazer até ficarem velhos. E apesar de tudo, de saber das consequências e todo o resto que vinha acompanhado daquela brincadeira, Harry não aguentaria viver sob o mesmo teto que Malfoy, por nem um dia a mais.
Quem dirá, três semanas!
Ele devia ter recusado o desafio de beber toda a garrafa, mesmo sabendo que seria xingado pelos amigos por "amarelar" e ter que se esfregar com alguém que talvez nem fosse bonito, tampouco tivesse cheiro ou hálito bom, porque sim, era um desafio e Thomas não escolheria ninguém bonito como punição em uma aposta. Rony era a prova viva de que seu amigo não pegava leve.
Harry suspirou, esfregando os dedos entre seus cabelos.
Se arrependimento matasse...
Ligações poderiam ser suspeitas, afinal, ele estava com o irmão de "seu alvo", mas surpreendentemente, Draco parecia ter tomado chá de sumiço desde que Harry deixou o banheiro. Eles já conheciam a casa de praia onde estavam agora, era dos pais da Pansy e eles sempre usavam o local como destino das férias.
Harry já havia desistido de fazer novamente as ligações, principalmente porque sabia que se algum de seus amigos atendessem, fariam piadinhas e depois de ouvir o prazo da aposta, ele realmente não precisava ouvir mais nada. Porém, o moreno se assustou quando ouviu seu telefone tocar e olhando no visor, ele bufou antes de atender.
— Bom dia, flor do dia.
— Vai se foder, cara. Que merda aconteceu ontem? – Tom caiu na risada.
— Você perdeu a aposta, Potter. Agora terá que esperar três semanas até se ver livre do meu irmãozinho... Aproveita pra baterem um papo, jogar xadrez ou quem sabe, um joguinho de buraco... – Tom disse em deboche.
— Eu sei qual o buraco que vou jogar. – o moreno rebateu furioso enquanto o melhor amigo gargalhava ainda mais alto. — Olha, eu não sei de onde tiraram aquela ideia ridícula, mas isso obviamente não tem graça, Thomas.
O loiro ficou em silêncio.
— Do que está falando, Harry?
— Ah Thomas, vai mesmo bancar o desentendido a essa hora?!
— Mas eu não estou. Não sei do que está falando, eu deixei bem claro que você ficaria preso ao Draco por três semanas. – Harry revirou os olhos — Sobre o quê estás falando exatamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥲrrᥡ Y᥆ᥙ ~Drᥲrrᥡ~
Fanfiction(FINALIZADA) E se depois de perder uma aposta, você tivesse de ficar preso na mesma casa com uma pessoa que você detesta. Pior, descobrir após horas de bebida na noite anterior, que estava casado?! História de minha autoria, personagens pertencem a...