~> 1 <~
-> Já parou para pensar que seu karma pode ser o amor da sua vida e que talvez ele esteja do outro lado da rua, e até mesmo ser seu professor?¿<-
Nesta manhã de segunda-feira a cidade de Seul amanheceu nublada, com aquele friozinho maravilhoso, perfeito para ficar em casa e maratonar aquela série que ficou abandonada, mas... para trabalhadores e estudantes preparem seus agasalhos para sair, não queremos ninguém doente, principalmente com os hospitais cheios não é, tomem bastante vitaminas e se alimentem bem, tenham um bom dia.
Dizia a repórter na TV, enquanto senhor Park tomava seu café juntamente com seu filho e esposa.
–Ouviu jimin? Se agasalhe bem —O mais velho diz colocando sobre a mesa sua xicara.
–Pai eu já sei —resmunga baixo.
–sim, você sabe, mas estou lembrando você não posso?
–querido, jimin irá morar sozinho, ele sabe se cuidar —a mulher diz calma observando ambos.
–Não gostei dessa ideia ainda, prefiro que more conosco.
–a faculdade é longe, não quero ter que fazer uma eterna viagem de lá pra cá todos os dias.
–e Park pode vim nos finais de semana também.
–Não será a mesma coisa.. —O mais velho se emburra parecendo uma criança.
–Não fique assim, se tivessem me deixado cursar o que eu queria não haveria esse problema —diz e logo o mais velho muda a afeição para irritado
–Não vamos começar de novo Park jimin, já discutimos sobre seu futuro
–Não comecem por favor, filho vá terminar de empacotar suas coisas, as mudanças vão pra casa nova as 15hrs.
–Certo... —sorri fraco se levantando da mesa.
O mesmo sobe para o quarto observando as coisas que estavam nas caixas, era desesperador ao tempo de alívio, era confortável estar morando com seus pais, mas libertador morar sozinho e ter seus próprios costumes e manias, apesar de estar sendo forçado cursar medicina, já que sua área é a música e tudo que envolva arte corporal.
–Como queria me jogar em você e nunca mais sair —olhava para cama com desejo de se aprofundar.
Sub_ qual é Park, arruma logo essas coisas, não aguento mais essa bagunça.
Diz seu tão sábio e senhor da perfeição o subconsciente de Park, o sub estava sentado em sua varanda enquanto fumava seu cigarro.–Pensei que tinha ido embora ... Fazem oq ? Um mês que você sumiu. —Park não podia evitar a ironia em sua voz
Sub_ Estava com saudades, tive que voltar, além de saudades tive preocupações também, queria ter a certeza que está bem.
–Saudades ? Preocupações? —ri do mesmo.
Sub_ não acredita? Oras Park o mesmo finge desgosto após lançar uma risada rouca e logo tragando seu cigarro.
–Sonso... —diz levando as caixas até a ponta da escada para poder desce-las.
Sub_ sabe... pode até não ser ruim o curso e a faculdade, ou seus professores e até mesmo os colegas do curso.
–Não tente ser legal ou compreensivo —diz limpando seu rosto. -Eu não preciso disso
Sub_ você cresceu bem nesse último mês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜 𝙳𝚎 𝙰𝚖𝚘𝚛 - 𝚓𝚒𝚔𝚘𝚘𝚔
Romanceᵒ ᶠᵃᵗᵒ ᵈᵉ ˢᵉʳ ᶠᶦˡʰᵒ ᵘ́ⁿᶦᶜᵒ ᵈᵉ ᵘᵐ ᶜᵃˢᵃˡ ᵇᵉᵐ ˢᵘᶜᵉᵈᶦᵈᵒ ᵃᶜᵃᵇᵃ ᵠᵘᵉ ᵈᶦᶠᶦᶜᵘˡᵗᵃⁿᵈᵒ ᵃ ᵛᶦᵈᵃ ᵈᵉ ᵖᵃʳᵏ, ˢᵘᵃ ᶦⁿᶠᵃ̂ⁿᶜᶦᵃ ᵖᵉʳᵗᵘʳᵇᵃᵈᵒʳᵃ ᵉ ˢᵒˡᶦᵗᵃ́ʳᶦᵃ ᵃᶜᵃᵇᵃ ᵗʳᵃᶻᵉⁿᵈᵒ ᵖʳᵒᵇˡᵉᵐᵃˢ ⁿᵒ ᶠᵘᵗᵘʳᵒ, ˢᵉⁿᵈᵒ ᵒᵇʳᶦᵍᵃᵈᵒ ᵃ ᶜᵘʳˢᵃʳ ᵐᵉᵈᶦᶜᶦⁿᵃ ᵖᵃʳᵏ ᵛᵒˡᵗᵃ ᵃ ᵈᵉˢᶜᵒᵇʳᶦʳ ˢᵉᵘ ᵛᵉʳᵈᵉᶦʳᵒ "ᵉᵘ", ᵃᵖᵒ́ˢ ᵃ...