Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. Será postada apenas um dia na semana que eu ainda vou decidir qual. Espero que gostem!*
*deixem a estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*
Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*
Capítulo 3
Lee Felix
- Me ajuda por favor, me fode Lee Felix.
Fico estático com aquelas palavras, Seo Changbin me implora com a voz manhosa, uso meu autocontrole para tentar tirar ele de cima de mim.
- Changbin, to-toma uma água e tenta se con-controlar. Você não est-está raciocinando direito. - tento falar mas gaguejo com os avanços dele pelo meu corpo.
- Por favor Felix, me fode, me fode com vontade. - ele tenta me beijar e seguro seus pulsos.
- Changbin, você não quer isso.
- Que droga Lee! Seria louco de não te querer, você é um alfa perfeito.Agora me pega de jeito.
- Eu...Eu não posso, você não está em sã consciência.
- Deixa de ser um completo bundão e me fode de uma vez!
Seu olhar é desafiador e felino, meu lobo interior está arranhando meu sub consciente louco para se libertar, eu pisco algumas vezes para recobrar a consciência mas Changbin aperta minha ereção sob a calça, ele me olha com um semblante sugestivo e tento pela ultima vez trazer Seo de volta.
- Changbin
- Qual o problema? Não sou suficiente para você? No sou desejável?
- Não é isso! Você é completamente gostoso, seu cheiro é maravilhoso.
- Então qual o problema? - ele geme manhoso se aninhando no meu peito e eu o seguro pelos ombros o encarando.
- Se eu começar, não irei parar. - falo enquanto passo a língua nos lábios.
- Então não pare...
Quando ele fala isso jogo todo o autocontrole e o restante de sanidade que restava em mim para o espaço, seguro o rosto e a cintura de Seo e o puxo para um beijo feroz e necessitado, é incrível beijar aqueles lábios mais uma vez, eles ainda possuíam o mesmo gosto de anos atrás, ele dá um gemido quando puxo seu lábio inferior com os dentes, Seo começa a levantar minha blusa e a retira por cima da minha cabeça, não tenho a mesma paciência que ele e simplesmente rasgo sua camisa, ele rosna com o contato de meus lábios em seu peitoral, eu era louco para passar a língua por todo aquele peito malhado e largo, vejo seus pequenos botões rosas inchados de desejo e levo minha boca até eles, dou leves mordidas e chupões que claramente irão deixar marcas mais tarde, ele agora arranha minhas costas e geme baixinho em meu ouvido, ele se abaixa e puxa minha calça para baixo, dou um leve gemido involuntário quando ele morde minha ereção por cima da cueca box que estou usando, jogo a minha calça para longe e o jogo no sofá retiro seu jeans preto puxando a cueca junto, Seo era bem dotado para um ômega, sinto minha boca salivar, e passo minha língua na pontinha o testando, ele agarra meus cabelos e chama pelo meu nome.
- Você é delicioso Binnie, seu gosto é maravilhoso.
- Me chupa Lee, por favor.
Dou um sorriso malicioso e começo a chupar Seo com força, ele geme e fala palavrões altos que ecoam pelas paredes da minha casa, seu corpo treme a medida que passo a língua por sua extensão, sua ereção está com as veias saltadas e vejo leves pulsares por ele, ele geme e começa se mexer para que eu o chupe com mais velocidade, Seo arqueia as costas e quando vejo que ele ira gozar, coloco o dedo em sua cabecinha impedindo ele de fazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)
FanficChangbin sempre foi um ômega diferente dos demais, ao contrário de ser delicado e ter traços doces e frágeis, ele possuía um rosto másculo e um corpo definido e cheio de músculos, sem contar que era forte e hábil como qualquer alfa seria. Aos 22 ano...