DM • Gabigol

221 12 1
                                    

Domingão no Rj, como sempre um calor absurdo e eu aqui sentada na sala pra assistir meu Mengão. Passar raiva? Com certeza, mas nem sonhando que eu ia perder um fla×flu. O clima sempre esquenta e eu amo.

Logo no primeiro tempo já rolou briga... e Felipe Melo deu um empurrão no Diego com o jogo parado. Já falei que odeio esse cara??
Esse árbitro também não tá prestando de nada, estragando o jogo.

O Flamengo no geral, não foi ruim. Teve chances, uns 91829301 gols perdidos mas não foi isso que me chateou. Ao final do primeiro tempo na descida dos jogadores pro vestiário um dos torcedores do fluminense chamou o Gabriel de "macaco" e estavam filmando bem na hora e em poucos minutos o vídeo viralizou.

Vamos ser rivais? Vamos. Mas não vamos perder a linha a ponto de cometer um crime. As pessoas esquecem que eles também são pessoas e têm sentimentos. Podiam ter chamado ele de tudo mas cometer um ato racista foi inadmissível.

Cometer racismo em pleno 2022 não é mais falta de entendimento e sim falta de caráter e noção.

E eu sei que o Gabriel não demonstra muito mas eu acompanho ele a muito tempo, sei coisas que ninguém sabe e mesmo sem nunca ter encostado ou falado com ele eu sei que isso causa um turbilhão na mente dele.

No segundo tempo, mais briga, Gustavo Henrique partiu pra cima do David Brás e o fuzuê todo começou. Aos 29 Gabi deixou o dele mas o nosso querido árbitro anulou porquê disse estar impedido o que foi um assalto, tanto que na hora do gol ninguém reclamou, massss... Logo depois, Vitinho que tinha acabado de entrar se estranhou com Calegari e os dois tomaram vermelho. Ahh e o flamengo perdeu porque tomou um gol no finalzinho - pra variar - e eu fiquei com mais raiva do que já estava.

Depois que acabou eu peguei meu celular e fui olhar o caos que estava o Twitter, vi o pronunciamento do fla, do flu e do Gabriel e decidi mandar uma dm pra ele, mesmo sabendo que ele não iria ver até porque deveria ter milhões de mensagens simultâneas lá.

Uma a mais não faria diferença, né?!

Twitter on

Gabi
@gabigol

E aí Gabi?! Sei que não vai ver essa mensagem mas só vou ficar tranquila depois que te mandar isso.

Eu sei que muita gente tá pensando que depois do que aconteceu hoje você nem vai ligar e vai fazer disso sua motivação pra meter 9999 gols neles no próximo kjkkkk

isso tbm vai acontecer mas eu sei que na tua mente tem um grande "?" querendo entender o pq as pessoas ainda fazem isso e oq as levam a falar coisas pra machucar as outras.

Bom se eu fosse te explicar, isso aqui daria um livro mas eu só quero te dizer que você É BRABO e que não existe outro igual. Queria te dar um braço, mas como não dá sinta-se abraçado por uma pessoa que te quer muito bem (e não é o filipinho kkkkkkk) 💕

Twitter off

Ufa, larguei meu celular do meu lado e fechei os olhos sentindo o alívio que foi falar aquilo pra ele mesmo sabendo que só eu e mais ninguém leria aquilo.

Acabei pegando no sono.

Acordei no maior susto com meu celular vibrando igual um furacão.

Peguei correndo achando que era mensagem da minha mãe me falando que tinha esquecido de fazer alguma coisa ou uma fofoca muito quente no grupo dos meus amigos. Mas quase morri quando vi o que realmente era...

MonocapítulosOnde histórias criam vida. Descubra agora