- Um jovem rapaz, chamado Louis vivia em dias de lutas. No qual, o rapaz sempre tinha dias carregado de coisas para fazer, ele não trabalhava, mas ajudava na casa dos seus pais enquanto sua mãe Leidiane trabalhava como empregada doméstica.
Louis tinha dois irmãos, que por via das dúvidas se chamavam Carla e Natan. Carla era a segunda irmã mais nova, e Natan o caçula da família. Louis, como não tinha trabalho, cuidava na sua casa e do seu irmão, enquanto seus pais trabalhavam para dar o sustento aos filhos.
Roberto, pai de Louis trabalha de servente e ganha um dinheirinho que daria para dar o melhor a família, mas ao invés disso prefere gastar o que ganha com bebidas alcoólicas, iria as "farras" todos os fins de semana e dava a impressão de que era sempre a pessoa que tinha bastante dinheiro.
De certa forma, sua família já era acostumada com tudo isso, em um certo dia Carla trouxe uma notícia a sua família, dizendo:
- Vocês não acreditam em quem irá chegar em breve! Dizia Carla, fazendo cara de suspense.
- Louis, logo em seguida disse: fale Carla, Não vê que estamos ansiosos?
- Carla, então disse-lhes, A família do nosso tio Salles vem para cá com nossos primos, e que vem com grandes planos de criar uma lanchonete na cidade. Disse Carla com uma cara de grande empolgação.
- Leidiane logo em seguida disse à Louis: filho! Isso é um bom sinal de que nossas vidas irá mudar, você tem ótimas habilidades em relação a doces e salgados. Quem sabe se quando montarem a lanchonete eles não te chamem...
- Louis então ficou empolgado, e disse que pensou a mesma coisa que sua mãe. E que em menos de dois dias seus tios chegariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The twente one days
Short StoryA história é baseada na vida real, com fatos que ocorreram na vida de dois adolescentes que por ironia do destino não foi tão esperada para eles...