A chuva

16 3 0
                                    

 Dentro do carro, foi conversada muita coisa entre Louis e Kaualy. E que Kaualy não sabia que Louis havia chorado, pois o mesmo negou quando foi questionado. Kaualy falou de seus problemas em relação a cidade e que já não aguentava mais nada daquilo.

- Louis logo falou a Kaualy, não fique assim eu vou estar sempre com você e não vou lhe abandonar mesmo estando distante, eu sempre vou procurar meios da gente se falar. E logo em seguida falou a Kaualy... Se eu te mandar mensagens, não responda com sim, não ou ok.

- Kaualy então ficou parado e disse que iria tentar, mesmo estando em momentos difíceis.

Logo depois, seus pais entram no carro e seguem viagem para a cidade de Louis, chegando lá Louis vai para casa e depois retorna para aproveitar os poucos minutos que tem com Kaualy. E então eles conversam sobre tudo o que aconteceu e o que vai acontecer. E depois entram para dentro pois chegaram pessoas perto deles.

As 22:30 Louis percebe que tem que ir embora, e pensa se dará um abraço em seu melhor amigo que vivenciou muitas coisa boas ao seu lado. Mas logo percebe que não vai fazer isso, pois sente medo de não receber o sim que espera, apesar de que Kaualy não faria isso com ele. E então apenas diz adeus, e vai embora. E Louis depois se questiona e diz para si próprio: '' E se fosse o último abraço, e se depois eu quiser e não puder mais"? Porém é tarde demais para voltar atrás, e o que ele pede é que tudo der certo na vida de Kaualy, e que espera que ele não cometa coisas que possa lhe machucar e machucar a todos, pois terá coisas novas na sua vida e que ele não pode perder, pois depois da tempestade vem os dias de sol.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The twente one daysOnde histórias criam vida. Descubra agora