O dia todo será chuvoso amanhã.
Ouviu no noticiário. Sam acordou com o sol raiando de sua janela ao seu quarto e levantou-se em direção ao computador. Ligou a máquina e abriu o MSN para conferir as mensagens que seu amigo poderia ter lhe mandado.
Ontem, 19:31
SamSkate32: Eae, tá afim de sair? Amanhã é sábado e você não trabalha (nem eu kkkk) então achei que seria uma boa ideia.
Hoje, 03:42
Sebastian3571: a oi
Sebastian3571: tava trabalhando, não vi sua mensagem
Sebastian3571: seria hoje né? não vai dá, tô morto e vou passar o dia inteiro dormindo
Sebastian3571: pode ser amanhã? vo tá disponível, me avisa quando acordar, boa noiteHoje, 10:53
SamSkate32: Opaaa bora pode ser sim
SamSkate32: Mas eu ouvi no noticiário que amanhã vai chover, queria dar uma volta na cidadeHoje, 10:54
Sebastian3571: melhor ainda
Sam por um momento tinha esquecido da paixão de Sebastian pela chuva. Justamente por causa dele que tinha parado de odiar este fenômeno da natureza, percebeu vários pontos positivos envolvendo a chuva, sendo o principal deles: poder tocar guitarra o quão alto quiser.
Vestiu seu jeans azul apertado e uma camisa larga laranja-desbotado e foi à mesa sem passar seu gel de cabelo matinal, recebendo comentários ao chegar na cozinha.
"Bom dia, mãe." Cumprimentou mal olhando para o rosto dela, então Jodi logo perguntou pelo seu gel de cabelo.
"Só vim tomar café, quando eu sair eu boto"."Você usa tanto aquela coisa que eu tinha esquecido do quão parecido você é comigo," comentou a mãe, "sempre que você chegava na cozinha de manhã eu via o reflexo de seu pai." e deu um olhar tristonho ao chão, fazendo Sam trocar de assunto e perguntar sobre o café
Com o café tomado, foi para seu quarto novamente verificar se Sebastian mandara algo: a resposta era não. Ficou um longo tempo subindo a conversa e relendo mensagens que trocavam quando o programador não estava a trabalho, e guardava estes momentos com carinho no coração. Sebastian mora do outro lado da vila e Lewis proibira Sam de andar de skate na vizinhança, e ele tinha muita preguiça de ir a pé para a casa dele.
Já gostava dele há um tempo, não sabia dizer quando, mas sabia que já não olhava para o garoto como apenas um amigo mais. Sebastian, além do nome ser lindo, o amigo era uma escultura de mármore feita pelos deuses. Mármore pois o amigo tinha uma pele pálida que fazia um contraste perfeito com suas roupas, na maior parte das vezes pretas ou roxo-escuro, e seu cabelo era como uma moldura negra que dava destaque ao seu rosto branco. Sua franja o dera a reputação de "Emo da Vila Pelicanos", e mesmo o nome fazendo sentido com o seu gosto musical, jeito de vestir e personalidade, ele odiava ser chamado assim.
Sam não podia esconder que estava chateado com a repentina mudança de planos, pois o loiro estava se preparando para declarar-se hoje para o moreno; ensaiou diálogos, refletiu, respirou fundo e ficou a noite inteira pensando nele, com direto até mesmo de sonhar com o garoto. Mas ter que esperar mais um dia não mataria ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos Na Chuva - Sam X Sebastian OneShot
RomanceSam já guardava sentimentos por Sebastian há muito tempo. Decidiu que aquele dia chuvoso seria o momento certo para se declarar ao amigo. os personagens não são de minha autoria!