Oieeee<3
Trazendo mais uma Minchan hehe Essa fanfic é baseada na música Amnesia do Kai (muito exol sim), a ideia inicial dela veio da minha bebê Rayssa. Obrigada, amor por confiar em mim mais uma vez para desenvolver algo seu, espero de coração que você se divirta com Amnesia.
Essa capa LINDA foi feita por meio do projeto MyeonDesign pela lunaticax. Eu acho que nem soube como agradecer direito, ainda impactada pela beleza dessa capa.
Na história vai ter uma viagem, me desculpem se talvez a logística de voos não fizer muito sentido. Eu tentei adequar à história sem ficar tão fora da realidade dentro do que eu pesquisei, mas é o tipo de coisa que realmente não sei muito como funciona.
Boa leitura!
_________________________________________________________________
Capítulo Único - Apague tudo que não é você
Não consigo lembrar de nada antes de você
Eu esqueci de mim antes de te conhecer
Apague tudo que não é você
Minhas memórias estão cheias só de você
Chan respirou fundo e abriu a porta do apartamento para sua namorada entrar. Sana parecia tão feliz com os planos que os dois tinham feito para tentarem melhorar o relacionamento dos dois, mas ele sabia que assim que abrisse a boca haveria uma briga ou pelo menos uma longa discussão que os deixariam ainda mais cansados de continuar tentando tanto. Ela não estaria tão errada se reclamasse com ele, na verdade, ultimamente, o que ele menos via era apenas um culpado para tudo que acontecia.
— Você já arrumou suas malas? — ela perguntou enquanto entrava com suas bolsas.
— Amor, hm, a gente precisa conversar. — Ele fechou a porta.
Sana percebeu o alerta em seu tom de voz e se virou para escutá-lo.
— O que aconteceu?
— Me ligaram hoje da companhia, o Changbin ficou doente e não vai poder assumir um dos voos para o Brasil — explicou. — Então eles me colocaram na escala.
— Sério, Chan? E você não tinha como recusar?
Ele colocou as mãos na cintura.
— É o meu trabalho, o que eu poderia fazer?
— A gente planejou essa viagem há meses, como a gente fica agora?
Em uma tentativa de focarem em si mesmos e diminuírem as brigas, o casal tinha marcado uma pequena viagem para Jeju. Chan tinha pedido suas férias do trabalho e Sana conseguiu que a irmã cuidasse de sua loja durante os próximos dias, mas o sonhado descanso foi arruinado com apenas uma ligação de horas atrás.
— A gente vai depois, quando eu voltar.
— Você sabe que eu dependo da minha irmã, né? — lembrou. — Já foi uma confusão ela aceitar agora. Poxa, você podia ter recusado dessa vez.
— Eles podiam me demitir, Sana.
— Você nem deve ter tentado.
Chan ficou chocado.
— O que isso quer dizer?
— Que você nunca arrisca nada pra estar comigo.
— Não vou arriscar o meu trabalho pra estar com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia | Minchan
FanfictionChan não sabia exatamente quando seu relacionamento com Sana virou essa grande confusão, ele podia perceber claramente que nenhum dos dois mais aguentava tentar tanto algo que só continuava afundando. Quando o casal finalmente terminou e Chan partiu...