Aidan
Eu estou muito nervoso, vai que ganho um "nao!!!" Na cara ???
Coloquei uma música bem legal, nós dois somos apaixonados por essa música.
"Say goodbaye- Chris Brown"
Ficamos esperando por um tempão, tomei mais de 2 banhos , Eddie saiu e me deixou aqui sozinho, nessa casa enorme.
O bom é que vou poder arrumar toda hora né, tenho tic de limpeza isso me deixa irritado comigo mesmo, peguei minha coca e tomei , até escutar um barulho de passos do lado de fora.
Olho pela janela e vejo ela lá , vindo toda linda , subo para o quarto dela e espero ela.------------------------------------------------------------------
S/n
Chego em casa e me deparo com várias e várias pétalas de rosa no chão da sala antes jogo minha bolsa só sofá da sala, subo as escadas e vejo que as pétalas estão até em meu quarto, quando abro a porta me deparo do Aidan segurando um buquê de flores, quase chorando.
Eu quase chorando pergunto oque esta acontecendo.
------------------------------------------------------------------
"Os dois"- oque esta acontecendo??(falo chorando)
- é.. você sabe que eu sempre gostei de você, eu sempre te amei, é tão complicado falar tudo que eu amo em você, mas vou falar oque eu mais amo em você.
- eu amo seu sorriso, seus olhos , sua voz , seu jeito de ser, eu amo quando conversamos, eu amo você por completo, eu sou completamente apaixonado por você, eu quero criar uma vida com você apartir de hoje.
- S/n Brock , aceita namorar comigo?( Se joelha em frente ela)
- claro que sim (fala chorando)
- eu também amo cada detalhe seu meu amor , eu só tinha medo de te falar , para mão achar que sou uma maluca.( Fala limpando os olhos)
- (entrega o buquê de flores para ela e a cesta de chocolates)
- você sabe que eu amo doces e flores né
- sim , eu sei até demais (rir)
- vou começar a limpar isso, esta me dando nervoso (rir)
-eu te ajudo
Eles arrumam s/n toma banho , Aidan toma banho e depois vão vê um dorama.
Episódio nao revisado, desculpe-me pelos meus erros. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina e o parasita (IMAGINE)
FanficS/n é irmã de um "herói" chamado Eddie Brock(venom) e descobre que ela também tem um parasita no corpo, o resto vcs irão saber..