//Cap 2//

391 23 2
                                    

Kally pov》

K: V-Você é o panda daquele dia... Gohin - Disse se lembrando dos acontecimentosda noite em que se conheceram.

G: Você se lembra daquilo? - dizia coçando a cabeça envergonhado.

K: Que pose de malvado é essa? Você era um amorzinho comigo "Sr. Panda" - Eu o chamava assim quando era mais nova pois não sabia pronunciar seu nome corretamente ksksks.

G: E-Ei garota, não me chame assim em público, sou "segurança" do mercado negro não posso deixar que ouçam isso - diz ficando envergonhado e me arrastando para fora do mercado, a um local mais quieto e com alguns bêbados no chão.

???: ei gracinha!! - um deles começou a mexer comigo.

K: Pelo amor de deus. - disse "ignorando" ele.

Gohin se aproximou e me abraçou, pela primeira vez me senti segura, mas era diferente, ele parecia meu pai.... mas ele morreu, faz anos...

O bêbado me deixou em paz e dormiu ali mesmo.

Entramos em seu apartamento e ele me mostrou meu quarto e citou as mesmas 6 regras de 7 anos atrás (tenho 17, passei 5 anos com ele e 7 anos no orfanato).

1- Nada de sair de noite;
2- Sem comprar nada no mercado;
3- Nada de namorados;
4- Sempre avisar se vai sair;
5- Sem carne depois das 20:00;
6- dormir às 23:00.

G: Você.. quer ir na escola que te matriculei hoje? Lá tem dormitório mas, se quiser, pode só passar pra dar uma olhada e voltar para dormir. - diz em um tom suave.

K: Escola? Tipo, uma escola de verdade?? - nunca havia estudado em uma escola com outros animais.

G: Ah, eu adicionei três novas regras, agora são mais importantes, e se forem quebradas, ficará 2 dias em uma sala trancada sem comida e com carne na ventilação - diz em um tom apavorante, suas palavras também não ajudavam.

K: hmm - pego o papel e leio -  Acordar às 05:00 da manhã? Sem atacar animais herbívoros?? E sem causar problemas na escola?? como assim?? - digo espantada. 

G: Acordar às 05:00 da manhã não é obrigatório aos sábados, domingos e feriados, mas é questão de rotina.

K: Fala como se fosse simples assim, eu não acordava cedo nem em dia de trabalho no orfanato. -Digo indignada. 

G: Atacar outros animais é contra as leis, mesmo estando no mercado negro, afinal é por isso que se chama "mercado negro". - Diz em tom irônico a última frase.

K: Mas isso não é jus- Sou interrompida.

G: Nada é justo, agora vá conhecer a escola garota. - diz impaciente.

K: Ta ta, to indo. - Falo saindo.

Assim que saí, aquele bêbado estava lá, oh DEUSS ninguém merece.

??? : Eei~ gracinha - ele se levanta e vem em minha direção tentando me agarrar, agora que notei, ele é uma hiena.

Me abaixo e lhe dou um murro em seu estomago fazendo-o cair reclamando e cuspindo xingamentos, eu só segui meu caminho. Pau no cu dele, fica perturbando os outros.

_________⏰Quebra de tempo⏰_________

Assim que cheguei no portão notei vários alunos de espécies e gêneros diferentes.

Passei pelo portão me identificando aos guardas, ao entrar ouço passos e de repente algo se choca contra meu corpo, fazendo-me cair.

Era uma coelha? Sim, mas era tão pequena... e cheira a machos, mas seu cheiro é marcante e.... doce.

?: M-Mil desculpas, haha acabei me atrapalhando aqui - faz uma pequena pausa - ah que pena, as flores estão amassadas. - dizia neutra recolhendo variadas flores do chão.

Coração selvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora