𝑵𝑶𝑽𝑬

4.8K 263 107
                                    

B. GHOST: Qualquer semelhança é mera coincidência. 🍷

No nosso retorno para o quarto, Megumi após tomar banho e almoçar junto da mãe, ele acabou adormecendo. Quanto a mim e a Violet, ficamos aproveitando nosso momento entre os beijos deitados na cama.

— Irei pedir demissão! — Digo, enquanto me mantenho abraçado com ela.

— Sério? Mas por que isso agora? — Sua destra passeou pelos meus cabelos.

— Apenas estou cansado de viver assim. — Suspirei pesadamente. — Mal tenho tempo para vocês, e agora com a nossa família crescendo, não posso me colocar em risco.

— Tem certeza disso? Não há como você trabalhar no escritório? — Sua voz soava calma e serena.

— Mesmo que eu tente, uma hora ou outra eles irão precisar de mim nas ruas e não poderei negar. — Elevei meu olhar e encontrei com o seu. – A Maki vai querer me matar quando souber e fará de tudo para que eu fique, mas... Nada que uma conversa com ela não a faça entender os meus motivos.

— Entendo, bem, se você não quer, então saiba que terá o meu apoio em qualquer decisão que tomar. — Um sorriso singelo surgiu em meio aos seus lábios. Me levantei de onde estava já ficando por cima dela, mantendo minhas mãos apoiadas sob o colchão. — Terá que procurar um outro emprego antes de pedir demissão e cumprir o aviso. — Suspirou.

— Isso é o de menos, já o lugar para trabalhar talvez eu já tenha um em mente. — Lhe roubo um selinho rápido. — E irei falar com ele ainda hoje, a respeito. 

— Ok. — Suas mãos vagas ficaram o meu rosto suavemente me puxando para um beijo. Nossas línguas começaram a busca por espaços em ambas as bocas e o beijo não era como os que estamos acostumados a dar, mas sim, um beijo romântico e quente. 

— Te amo. — Sussurro entre os beijos.

— Amo-te. — O som de sua voz saiu baixo, mas o suficiente para que somente eu pudesse ouvi-la. 

Passamos o restante da tarde desta forma e quando a noite chegou, nós nos encontramos com Gojo para um jantar. Estávamos todos reunidos na mesa enquanto conversávamos sobre as coisas da vida.

— Bom, eu posso colocá-lo no RH, já que você é formado na área, acho que será tranquilo. — O albino me encarava com suas orbes azuis.

— Ficarei grato! No retorno para casa, passarei no meu trabalho, irei meu acertar com eles e assim poderei ir para sua empresa. — Levo o copo servido de Whisky até a boca.

— Perfeito! — Ele sorriu. 

— E eu agradeço por dar a ele essa oportunidade. — Violet que estava ao meu lado agradecia a ele.

— Que isso, é o mínimo que posso fazer pela minha família. — Sorri. — Aliás, por que não me informaram de que viriam para cá? Poderiam ter entrado conosco, conhecemos o capitão.

— Foi de última hora. — Levei meu olhar para Megumi que estava aproveitando os aperitivos.

— Whoa, isso está muito bom!!! — O próprio chamou a atenção dos demais na mesa. — Tio Nanami me diz uma coisinha! O senhor é namorado do meu tio Gojo? — Sua pergunta nos deixou um tanto surpresos.

DE FÉRIAS AO ORGASMO • Toji FushiguroOnde histórias criam vida. Descubra agora