Eu voltei depois de muito tempo, estou bem e ao mesmo tempo triste, por que uma pessoinha incrível não está aqui pra ver que eu to melhor finalmente.
ficdinaa Te amo muito minha bezerra, ela era como uma irmã pra mim. A única coisa que me arrependo é não ter estado aqui, quando ela se foi para me despedir. Mas eu sei que ela está bem e isso é o mais importante.
Mas voltando pra mim...
Estou bem, superei coisas que eu nunca pensei superar e estou feliz, por que estou conseguindo dormir. Algo que antes era impossível. Eu sei que as vezes volta, mas estou conseguindo passar por cima e ficar bem.
A perda do meu avô me deixou abalada. E perdi o foco de quem eu realmente era. Literalmente eu pensei que ninguém estivesse se importando comigo e por esse motivo, decidi não voltar. Até cheguei a brigar com minhas amigas, mas estou aqui de volta.
Por que eu sei que muitas amizades minhas não existem mais. Umas por escolhas próprias, outras por culpa minha e outras por que decidiram partir.
Mas essa criatura SOPHIdivulgabook esteve comigo, nós piores e melhores momentos. Como a Naty, que tomou raiva desse app, por minha causa. E tem mais uma pessoinha, eu acho que é a única, não eu tenho certeza. Que se preocupou comigo de verdade.
jeonginily Essa jóia rara, você é especial para mim, uma irmã que eu nunca tive. Mas uma vez estou de volta e dessa vez não vou mais embora. Obrigada 💗
Só faltava ela ficdinaa para deixar minha noite ainda melhor.Vcs duas foram e sempre vai ser minhas melhores amigas. Vcs salvaram minha vida sem nem perceber 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
exposed
Randomsei lá só entra... #12 em exposed (1,33k)🐰10/02/22 #76 em eu (3,58k)🐰13/02/22