☆PERSONAGENS☆
__________________
_______
__Nome:Shuji Miguel.
Idade:17 anos
Altura:1,93
Sexualidade:Gay.
Sobre:Sério, inteligente, tem duas tatuagens, gosta de usar brincos grandes, orgulhoso, e um pouco debochado, arrogante, bom de briga, ele toma remédios para controlar os ataques de pânico.
Parentes:Um irmão gêmeo, e o pai(Vivos).
Amigos próximos:Shuji Hanma, e Keisuke Baji.
Amigas:???
______________________________________Nome:Ryuguji Ken ou Draken.
Idade:15 anos
Altura:1,85
Sexualidade:???
Sobre:Arrogante, se mete em muitas brigas, ele tem uma tatuagem, sabe andar de moto, tem problemas com os seus pais, ele para esfriar a cabeça sai com os seus amigos, quando ele briga com os pais ele sai de madrugada de casa para andar de moto.
Parentes:Um pai, e uma mãe(filho único).
Amigos próximos:Takashi Mitsuya, Manjiro sano(Mikey), Keisuke Baji, Hanemiya Kazutora, Hanagaki Takemichi, e Matsuno Chifuyu.
Amigas:Emma sano e Tachibana Hinata(Namorada do Takemichi)
________________________________________Nome:Shuji Hanma.
Idade:17 anos
Altura:1,92
Sexualidade:hétero
Sobre:Ele gosta de adrenalina, protege o seu irmão gêmeo, ele também tem duas tatuagens, não tem uma relação muito boa com o pai, ele fuma(Bastante), se ele tem algum segredo ele conta pro irmão, ele gosta de usar roupas de gêmeos.
Amigos próximos:Shuji Miguel.(Por enquanto)
Amigas:???
________________________________________Nome:Shuji Haiato.
Idade:47 anos.
Altura:1,97.
Sexualidade:Hétero.
Sobre:Ele é um homem rígido, não aceita que seu filho e gay, e dono de uma empresa muito famosa, bate nos seus filhos quando eles quebra as regras que ele pôs, ele e solteiro, perdeu a esposa em um acidente, ele culpa o Miguel pela morte da mãe.
Parentes:Dois filhos.(Viúvo).
Amigo(a)De empresa:Ryuguji Kento, e Ryuguji Mina.
________________________________________Nomes:Ryuguji Kento, e Ryuguji Mina.
Idades:50 anos(Kento) e 44 anos(Mina)
Sobre os dois:Eles são uma dupla em tanto, trabalham juntos, Kento começou a trai a sua esposa com a sua secretária, Mina briga com o seu filho pq ele não se empenha nos estudos, eles brigam direto por causa do filho deles.
Amigo:Shuji Haiato.
.
.
.
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken X Oc
Teen FictionEssa é uma fic de Tokyo Revengers do nosso querido e amado Draken. Vejo que tem poucas histórias dele no estilo leitor, então eu criei coragem e resolvi escrever. __________________________________________________ ⚠️ATENÇÃO!!⚠️ ~Eu não fiz o a capa...