Call out my name

28 2 0
                                    

Sexta-feira - 17:46
Visão: Abel Tesfaye
Local: apartamento de Vancouver

Era apenas mais um dia, onde sua cabeça martelava fortes dores, resultado da festa de comemoração ontem a noite, já que o novo álbum, After hours, estava pronto, e suas músicas faziam sucesso, principalmente em apps onde adolescentes faziam dancinhas fáceis, também se ligasse o rádio, conseguiria ouvir suas músicas quase em todo canal.

-Eu preciso relaxar...

Sua voz cansada, como a de alguém que havia acabado de acordar no sofá de sua sala, fez eco pelo apartamento generosamente grande, onde nem sequer os diversos móveis caros e em tons escuros podiam abafar o som.

Os cachorros de Abel arranhavam a porta de seu quarto, quando o mesmo levantou-se do sofá, conseguiu se lembrar de que havia colocados seus filhos presos em seu quarto.

Mas, por quê? Qual motivo, circunstância?

Quando o cacheado olhou ao redor de sua sala, ele pode entender o motivo. Uma loira adormecida em sua poltrona, ela estava coberta com o casaco preto de Abel, o que não escondia totalmente seu corpo, ainda se conseguia ver suas pernas, cabeça e boa parte de seus seios.

Abel suspirou profundamente, vendo que ela estava nua, só não entendia o motivo de tantos vestidos caros jogados ao chão.

Por acaso ela está vivendo na minha casa?

Ele ficou a encarar as roupas por longos 6 segundos, até que em sua mente veio algo um pouco pervertido, que provavelmente teria acontecido na noite anterior, mas que o mesmo resava não ser verdade.

O homem saiu andando pelo seu apartamento, rapidamente, apenas checando os cômodos, todos vazios, até que ao chegar ao quarto de visitas, espiou a porta meio aberta, dando para ver sobre a cama, cinco moças adormecidas, todas nuas, sem sequer uma celulite.

Não, não, não!

Era um pesadelo, ele havia feito novamente, acabou levando todas modelos que se ofereciam para o "incrível The weeknd" para sua cama.

Não bastava apenas beber, Tesfaye?

Apesar dos trinta e um anos na cara, ele não mudava, parecia que nunca chegaria um dia em que teria maturidade suficiente para recusar uma plastificada que aparecia em suas festas.

Eu avisei a Megan para não convidar modelos.

Por sorte, todas as moças estavam adormecidas, e ele poderia dar a sua clássica fugida, onde iria "passear" em qualquer outro lugar, e então seu motorista tiraria cada uma de seu apartamento, dando seu jeitinho.

Abel pegou seu celular, avisando seu motorista sobre o acontecido, então o mesmo foi até a sala, pegando um casaco limpo que estava sobre o cabide, ao lado da estante dos livros nunca tocados dele, ao lado, dentro de uma moldura de vidro, a sua blusa de mangas compridas vermelha, que se destacava entre os sapatos, óculos, luvas, camisa, gravata e calça em que havia usado o After hours todo.

____________quebra de tempo_____________
18:32

Ao abrir a porta, um aliviador cheiro de plantas, terra e uma brisa gelada invadiu o carro, o que fez Abel soltar um suspiro e logo após um sorriso. Foi difícil chegar lá, depois de beber tanto e foder mulheres na noite seguinte, a única coisa que ele queria mesmo, era paz, e claro, fumar um pouco de seu charuto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Call out my name - The weekndOnde histórias criam vida. Descubra agora